OST de anime!

Oi, gente!! Tudo belezinha com vocês? Espero que estejam todos bem. Faz dias que eu não passo por aqui, não é mesmo? Isso porque estou sem ideia sobre o que postar. Quero fazer resenha de algum anime, mas fiquei uns dias sem assistir nada - estava apenas nas maratonas de série. No entanto, estou colocando todos os animes da lista de watching em dia (deveria ter imaginado que ao pegar tantos animes da temporada para ver, não iria conseguir dar conta de todos, hueheu) e talvez eu escolha algum filme para assistir na Netflix (do Studio Ghibli, provavelmente), para estar trazendo aqui para o blog. 

Bom, para não deixar vocês sem nada por muito tempo, resolvi fazer a postagem clássica do Coud: OST de anime. Selecionei algumas músicas e espero que gostem! 

Zenitsu Theme - Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer)


Saigo no Yakusoku - Marmalade Boy 


Skyclad Observer -  Steins;Gate


Trisha's Lullaby - Fullmetal Alchemist Brotherhood


Setsunai Omoi - InuYasha


Até a próxima!
キス




Comentários

  1. Acho que não existe nenhuma ost tão perfeita quanto a de Fullmetal, é uma das minhas favoritas, e é incrível como nesse anime é tudo perfeito, desde a OST até o enredo.

    𝐀𝐦𝐚𝐢 𝐃𝐨𝐤𝐮𝐬𝐡𝐨

    ResponderExcluir
  2. Smoak <33

    Entendo como é, algumas vezes dá um branco sobre o que postar... Estou tentando voltar a ser mais ativa para participar de projetos. Te indiquei para uma tag, é bem random, como nos velhos tempos (aqui).
    Estou enrolando para ver Kimetsu no Yaiba, mas confesso que ver tanta gente falando dele me dá muita vontade de ver logo haha, essa ost me deixou no hype. Que saudade que me deu de Steins;Gate, uma das melhores coisas que eu já assisti na minha vida ♥
    Eu ainda vou assistir fullmetal, um dia, prometo. E aaah Inuyasha, o anime da filha dele e das filhas do Sesshoumaru (amo ele) é bem na mesma vibe, vai matando a saudade.

    Essas suas playlists de ost de animes sempre me dão uma nostalgia e uma vontadinha de conhecer algum anime que ainda não assisti <3

    Até logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário