Crushes de Voz!

Olá, pequenos gafanhotos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Mais um mês se inicia e eu só consigo pensar no quão rápido o tempo está passando. Chega a me assustar, confesso, mas vamos seguindo em frente. 
O que acharam do novo Blogger? Confesso que ainda estou apanhando para encontrar todas as ferramentas que geralmente uso. Fiquei pelo menos 5 minutos tentando descobrir como que eu criava uma nova postagem, e fiquei envergonhada em perceber que a opção estava debaixo do meu nariz, em um botão gigante (meu monitor é de 28") do lado direito da tela. O mesmo aconteceu para achar a opção que altera a visualização normal pela visualização HTML, hehehe. Mas enfim, vamos logo ao post de hoje.

Geralmente as pessoas fazem postagens sobre os seus crushes das séries, dos filmes, dos animes, mas será que alguém já chegou a postar algo sobre crush de voz? Hahaha ~você é estranha, smoak~. 
Em meio há tantas séries e filmes que eu já assisti, tiveram atores e atrizes que se destacaram simplesmente pela sua voz. Eu ficava fascinada em assistir a obra simplesmente para ouvir a pessoa falando. São atores que eu facilmente faria um vídeo de ASMR só para ouvi-los falar enquanto pego no sono. Então hoje resolvi postar sobre eles, já que não tenho nada de mais interessante para postar no momento, haushuas.

Cilian Murphy
Não sei se vocês lembram, mas eu já fiz uma resenha aqui da série Peaky Blinders. E bom, foi justamente essa série que fez eu me apaixonar perdidamente pela voz deste homem. No entanto, muitos aqui também devem conhecê-lo por seus trabalhos em "A Origem" e "Batman: O Cavaleiro das Trevas".

Benedict Cumberbatch
Conheci o Benedict por conta da série Sherlock e, para mim, o Cumberbatch nasceu para fazer esse personagem. Simplesmente maravilhoso encarnando Sherclock Holmes. Sua atuação e voz me faz querer assistir outras obras com o ator. Outros filmes que ele fez foi "O Jogo da Imitação" (maravilhoso) e "Doutor Estranho" (esse ainda não vi, mas pretendo assistir logo).

Hero Fiennes-Tiffin
O que falar desse ator que mal conheço e já considero pakas?  Em um belo dia estava eu a navegar pelo catálogo do Prime Vídeo até me deparar com o filme After e começar a assistir. Eu achava era a primeira vez que estava assistindo um filme com o Hero, maaaaas depois eu descobri que ele fez "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", onde ele interpreta o Tom Riddle (o Lord Voldermort) criança. Esse é aquele momento que você compara o Hero de antes e depois e fala: "Como eles crescem, mds!!" Algumas obras de destaque dele, além das que foram citadas anteriormente, são "The Silencing" e "Private Peaceful".

Robin Wright
Comecei a admirar essa mulher por conta de seu papel na série House of Cards. Sempre achei que a personagem Claire Underwood tinha uma postura bastante empoderadora. E sim, acho a voz da Robin maravilhosamente linda (assim como ela).
Alguns dos trabalhos notáveis dela são "A Princesa Prometida" (está na minha lista há bastante tempo, preciso assistir logo), "Mulher Maravilha" (interpretando a Antiope) e "Corpo Fechado". 

Por hoje é isso! 
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. ATÉ QUE ENFIM!!!! ALGUÉM!!!! ME ENTENDE!!!

    Eu tenho mil crushes de voz. Eu reconheço voz de dublador BR em filme da sessão da tarde, HONEY!!!! OBRIGADA POR FAZER ESSE POST! Eu já assisti vários animes pq um seiyuu que eu gostava estava no cast, não li nem a sinopse!!!!

    Te entendo totalmente. Eu me apego muito a voz das pessoas - atores, dubladores, cantores, pessoas em geral, really. Achei seu post digníssimo!!

    Achei incrível a dualidade do Cilian Murphy no vídeo que você postou. Acho que a voz constrói muito de uma personagem, e rapaaaaiz???? Palmas pra esse campeão.

    Benedict Cumberbatch???? O QUE ESSE DRAGÃO??? ESTOU NO CHÃO???? Se eu não estivesse vendo a miniatura no vídeo eu nem ia perceber que era tudo uma pessoa só, que talento!!!

    Gosto do sotaque do Hero e tô aqui tentando lembrar onde vi a Claire em Corpo Fechado??? Gosto de mulheres que tem vozes fortes também, mas nossa, e esse currículo moça? Tá de parabains.

    Mais uma vez: grata por nos colocar no mundo, um viva aos voice crushes!

    Beijos Smoak, BEM VINDA DE VOLTAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHANAAAAAAAA <33

      NÃO ESTAMOS SOZINHAS, FELIZMENTE! \O/
      Eu também sou assim, fico reconhecendo os dubladores BR nos filmes e nos animes. E tipo, quando eu reconheço um dublador por um personagem, eu fico vendo o personagem direto na minha cabeça enquanto ouço o personagem que está sendo dublado, falando. Tipo o Márcio Araújo (dublador do Ranma Saotome), quando vejo outros trabalhos dele, só consigo imaginar o Ranma na cena, huashuas.

      Ah, finalmente alguém que me entende! Também me apego muito à voz da pessoa, principalmente ator/atriz.

      SIIIIIIIIIIIIM!!! Mano, eu amo a voz que ele faz como Tommy Shelby. Com certeza a voz constrói o personagem. A gente assiste esse vídeo dele e consegue sentir duas personalidades só na mudança do tom de voz.

      Sobre a Robin, ela faz a Audrey Dunn em Corpo Fechado.

      OBRIGADAAAAAAA!! <33

      Excluir
  2. SMOAAAAK <33

    Eu tinha experimentado o novo blogger no beta e foi uma dor de cabeça, então eu estava morrendo de medo de estar tão ruim quanto tava, mas ele está legalzinho até. Só está com as coisas posicionadas de modo diferente, mas até que vai, preferia o velho né.

    Confesso que não assisto séries sem serem dubladas, consigo reconhecer as vozes e ficar sentindo nostalgia uhadeu dublagem brasileira é um amor ♥ Agora, quando é dorama e anime, eu faço questão de assistir legendado, amo que amo, atualmente to apaixonada por um seiyuu que dubla um personagem todo durão que a voz parece um trovão, apaixonada ♥ Também amo a voz da Seo Ye Ji, ela tem um vozerão, não aguento ♥

    O Cumberbacth é icônico, eu assisti sherlock dublado e legendado só pra ouvir ele, amo demais o trabalho dele, sério. E menção honrosa pro Tom Hiddleston, eu não tenho estruturas para esse homem, misericórdia, acho que meu filme favorito de babar nele e na voz dele é A Colina Escarlate, já assistiu?

    Me sinto soft que não sou a única com crush em voz ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUUUUUUUUU <33

      Agora que já estou mais acostumada, também estou achando legalzinho o novo blogger, haha. Já consigo achar as paradas mais rápido.

      Ah, já eu assisto tudo legendado, huashua. Mas tem filmes e animes que eu prefiro ver dublado por conta da nostalgia também. YuYu Hakusho, por exemplo, não consigo assistir em japonês, kkkkkk.

      Benedict é um ícone mesmo!! Amooo!!
      Ainda não assisti esse filme do Tom. É bom?

      Não estamos sozinhas, hahaha!! <3

      Excluir

Postar um comentário