OST de anime!


Olá, pessoas incríveis!! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem e seguros. Comigo está tudo bem, na medida do possível. Continuo trabalhando home-office, evito ficar lendo notícias ruins para não ficar ansiosa, tenho jogado Lolzinho e assistido animes (minha lista de watching nunca fica menor). Confesso que estou ansiosa para a temporada de verão. Coloquei uns animes na lista para assistir e espero conseguir acompanhar todos. 

Sobre o post de hoje, ainda estou escrevendo uma resenha sobre um filme que assisti recentemente e, enquanto essa postagem não fica pronta, vamos com a mais clássica deste blog: OST de animes!! Vamos lá!!

Kamado Tanjiro no Uta - Demon Slayer
Eu não sei expressar em palavras tudo o que eu sinto quando estou ouvindo essa música. Só me vem à cabeça aquela cena maravilhosa do episódio 19 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. EU ASSISTI AQUELA CENA 5 VEZES!!

Pathway - Made in Abyss

Zen Zen Zense - Kimi no Na Wa

Okaasan no Uta - Ookami Kodomo no Ame to Yuki

Akai Hana Shiroi Hana - Dororo
Eu simplesmente me apaixonei por essa música ao ouvir a Mio cantando ela. <3

Por hoje é isso, meus caros gafanhotos!
Até a próxima!
キス


Comentários


  1. Olá!!! Ótimas escolhas, amei as OST ♡.


    https://www.johnhyun127.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário