OST de anime!

Boa noite, minha geeeente! Há quantas décadas eu não apareço por aqui, não é mesmo? Na verdade, já era para eu ter dado as caras aqui. Há uns dias atrás, eu entrei no blogger e comecei a fazer uma review de Brooklyn Nine-Nine (essa série maravilhosa que ganhou um pedaço do meu coração), mas como eu ainda não terminei - e querendo surgir aqui de uma vez -, vim fazer um dos posts mais clássicos do Coud: Ost de anime. 

Sobre minha vida, eu não tenho lá muitas novidades. Tenho ralado para conseguir um emprego, mas tá difícil. Eu consegui alguns freelas de abril para cá, então tenho ganhado um dinheirinho, alguns estresses com clientes e crises existenciais. Além disso, tem uns dois meses que venho montando uma lojinha virtual de artigos geeks (Lady Smoak empreendora e.e), e finalmente ela foi ao ar ontem (podem acessá-la clicando aqui).
Mas enfim, vamos logo para o post de hoje.

Kingdom of Predators - Hunter x Hunter (2011)
Eu já assisti Hunter x Hunter (2011) há um bom tempo, mas recentemente eu reassisti ao anime com meu namorado (ele não é muito de ver anime, então eu assisto com ele os animes que sei que ele vai ficar viciado, porque só eu ser a viciada aqui não dá heuehue). Fizemos uma verdadeira maratona e essa ost ficou fixada na minha cabeça.

Legend of Martial Artist - Hunter x Hunter (2011)

Elegy Of The Dynast - Hunter x Hunter (2011)

Essa também ficou grudada na minha mente, heueheu.
Spirit - Soul Eater

Decision of Yona - Akatsuki no Yona

Geralmente eu encerro a postagem aqui, mas bora fofocar um pouco sobre os programas de TV. Desde que terminei de ver B99, tenho tido preguiça de ver outras séries com mais de 20 min (tanto que terminei B99, comecei ela de novo, e do novo - tô vendo pela terceira vez e.e). Porém, no entanto, todavia... saiu a 2ª temporada de Good Girls e aí eu deixei a preguiça de lado e fui assistir. Geeente, é normal eu ficar loucamente shippando a protagonista com o crimisnoso??? Apesar dela também ter feito umas coisas erradas... mas quem assiste entendeu, hueheu. E segunda parte da terceira temporada de Shingeki no Kyojin? A gente tá como? No chão.
Queria ter mais coisa para falar, mas eu acho que é isso. Meus surtos com Brooklyn Nine-Nine eu vou deixar para a postagem sobre a série.
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Smoaaak <33

    Eu me divirto tanto com B99, mas ainda não terminei também. Se não estou enganada, parei na terceira temporada, sei lá pq (sei sim, é pq comecei outras muitas séries, normal).
    Boa sorte na sua busca por emprego e boa sorte no concurso, tu vai ir bem ♥

    Por alguma razão, todos os links das músicas de HxH estão disponíveis </3 mas só queria dizer que a ost inteirinha de HxH é incrível demais aaaa :3

    Guria, eu estou numa vibe de suspense policial e coisas do tipo!!! Assisti La Forêt e Labirinto Verde (ou Blackspot), as duas na netflix e ambas francesas, boas demais... De alguma forma, mesmo falando de umas coisas terríveis, essas séries me passaram calmaria (? vai entender). Ainda não assisti Good Girls, mas estou no hype pra ver!!!

    Ainda bem que tu tá de volta YAY

    ResponderExcluir
  2. Ladyyyy bem-vinda de volta!! Entendo seu drama, espero que chegue um emprego bacana pra você, ou ao menos freelas menos estressantes!! Que a lojinha dê super certo <3
    Sobre as séries, não conheço nenhuma das duas que você citou (mas sou a alienada das séries então né, quem está surpreso?), então vou aguardar seu post pra saber do que se trata!

    Por fim, obrigada pelo seu comentário <3 estou tentando não pensar muito nisso, mas perder faz parte da vida, né? A gente segue com as lembranças mesmo :/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário