Um pouco sobre Brawlhalla!

Olá, pessoinhas! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, aproveitando lindamente o meu recesso do estágio. Da faculdade tudo o que tenho pra falar é: TERMINEI! \o/ Minha formatura será em meados de fevereiro. Glória à Serenity! \o/
Nos últimos tempos eu não tenho assistido muito anime (apenas a segunda temporada de Tokyo Ghoul:re que está em lançamento). Tenho visto algumas animações na Netflix, como Hilda e Voltron, e acompanhado as atualizações semanais das séries. Agora que estou de férias, estou começando a voltar a ver animes. No último final de semana, assisti aos 24 episódios (maratona, sim) de Akatsuki no Yona e simplesmente ADOREI. Pretendo continuar a história pelo mangá, porque preciso de mais momentos do meu shipp sedução me senti Hina agora: Yona&Hak; e dessa história maravilhosa. 

Sem mais enrolação, a postagem de hoje é sobre um joguinho gratuito da Steam que conheci tem um tempinho.
Brawlhalla é um jogo de combate desenvolvido pela Blue Mammoth Games para Windows, Mac e Playstation 4. No jogo você assume um dos heróis e luta contra outros adversários em partidas que podem envolver de 1 à 8 jogadores. O objetivo do jogo é derrubar o oponente do palco, este que varia conforme o cenário da partida. Você pode jogar Brawlhalla de forma online ou local.

Personagens
Atualmente o jogo conta com 42 personagens. Para comprá-los, você pode utilizar as moedas que você vai ganhando após as partidas ou pode investir R$36,99 em dinheiro real no All Legends Pack e comprar todos os campeões. Além disso, escolhendo a última opção, você não só receberá todos os heróis lançados, como também os próximos que virão. Em outras palavras, toda vez que um boneco novo sai você recebe ele.
Cada herói do jogo possui uma arma primária e uma secundária. Durante a partida, itens vão aparecendo no cenário e ao pegar o item em forma de espada, você pode utilizar uma dessas armas. Não gostando da opção que veio, você pode jogar a arma fora e pegar outro do mesmo item para utilizar a segunda arma daquele personagem. É normal personagens diferentes possuírem armas iguais, mas nunca possuirão a mesma combinação (ou os mesmos efeitos visuais). Quanto mais se joga com um personagem, seu nível com ele aumenta. Desse modo, ao atingir um determinado nível, você pode começar a redistribuir melhor os pontos das habilidades dele, que são: Força, Destreza, Defesa e Velocidade.

Itens
Como dito anteriormente, durante a partida vão surgindo itens no palco para que você possa utilizar contra o seu adversário. Mas você precisa ser rápido e pegar antes de seu oponente. Além do item que dá a arma principal ou secundária ao respectivo personagem, há outros itens como bombas que podem ser lançadas contra o adversário ou implantadas no palco para que, quando alguém a toque, exploda.

Cenário
São vários os cenários em que podemos jogar. No modo Free for all, os cenários são aleatórios, mas quando você vai jogar com amigos, você pode votar no cenário que deseja.

Modos
Temos quatro modos diferentes, onde você pode jogar sozinho contra outros jogadores, jogar utilizando mais de um personagem em uma mesma partida (ao morrer com um personagem, você recebe o próximo), jogar com amigos ou testar algum boneco novo.

Brawlhalla é um joguinho muito legal, ótimo para passar o tempo e jogar com os amigos. As partidas costumam durar 4 minutos, onde quem fizer mais pontos vence. No entanto, também há como jogar com vidas (sem limite de tempo), onde ao acabar o número de vidas determinado, o único vivo vence. Tudo vai depender de qual modo você está jogando.

Por hoje é isso, pessoal!
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. YOOOOOOO LADY, tudo beleza!?

    MEU DEUS COMO ASSIM SE FORMAR!? Caraí, e eu pensando que tu tava na metade do curso, gézuis recebi mó plot aqui! Enfim, PARABÉNS PELA FORMATURA! É uma vitória que poucos conseguem alcançar (ou que alcançam com o mínimo de sanidade mental shaushuashaushua ~rindo, porém desesperada com o limbo chamado formatura na minha vida~)

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TU VIU AKATSUKI NO YONA, SENTA QUE LÁ VEM SURTO: 1º SEGUE FIRME E FORTE NESSE MANGÁ PORQUE O ANIME SÓ FOI UMA COSQUINHA DO QUE É AKAYONA! Pqp, me lembro que eu havia terminado o anime até meio "desesperançosa" com a história, fiz até post falando que esse shoujo não era pra mim, pois fica muito naquela coisa de "Hak mozão friendzonado, Yona sofrendo pelo primo filho da puta, dragões disputando atenção pela Yona e clichê vamos encontrar novos amiguinhos mundo a fora" a coisa tava meio morna pra mim, meio previsível, MAS LEIA O MANGÁ PORQUE LÁ O CIRCO PEGA FOGO! Os dragões acabam formando uma verdadeira família e parceria com o Hak e a Yona, o grupo se torna um grupo de fato, pessoas que se preocupam verdadeiramente umas com as outras, eles como equipe amadurecem bastante, passam a confiar mais uns nos outros (principalmente o Hak que era todo super protetor achando que os dragões poderiam não dar conta de ajudar a Yona, ou que ela não conseguisse se virar sozinha). MEU DEUS, A YONA VIRA UM MULHERÃO, LACRADORA GERAL, OCORREM VÁRIOS REENCONTROS BOMBÁSTICOS E TRETAS ENTRE PAÍSES, APARECEM NOVOS PERSONAGENS INCRÍVEIS, SÉRIO LEIA O MANGÁ <33333 E O SHIPP MOZÃO SE DESENVOLVE, MEU HAK LINDÃO BRILHANDO NA GUERRA E NO AMOR <33333333

    Caraí, surtei legal aqui.....

    Sobre o jogo..... EU LI UM "GRATUITO E PRA PS4"!? Aliás, ele me lembrou de um jogo que eu curtia quando criança, era algo "Super Smash Flash", era um jogo online nesses sites de criança, no qual seguia essa mesma vibe, a pessoa escolhia personagens e tinha que lutar /derrubar a galera da plataforma (aí tu podia escolher Link, Sonic, Mario, Pikachu, Naruto. Goku) era um jogo bem louco......

    Só não baixo no meu notebook porque ele só tá aos trancos e barrancos, não sei se tu conhece o jogo Stardew Valley, então.... MEU NOT TRAVA COM ESSE JOGO (em específico nos dias que chovem no jogo ;-;).

    Bem, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HINAAAAAAA

      SIM, É UMA VITÓRIA!!! \O/

      Eu preciso urgentemente voltar a ler o mangá. Tipo, eu até tinha esquecido que eu estava lendo (a loka). Ansiosa para assistir o shipp mozão se desenvolver, e ver a Yona se tornar um mulherão da porra. *_*

      Sobre Stardew Valley, eu estou respondendo os comentários agora, mas eu já tinha lido. Então eu fiquei sabendo desse jogo por você e instalei. Vei, gostei pra caramba dele. kkkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai amiga me sinto tão orgulhoso de ser best de uma fada com você! Parabéns amor por pela formatura. Sua trajetória de sucesso está apenas começando e tenho certeza que verei muitas conquistas suas pela frente. <3
    Sobre o jogo parece muito divertido e os personagens me chamaram atenção.
    Te amo, fada! Feliz ano novo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIGOOOOOOOOOOOO
      Obrigada por tudo! Love u!!! <3333
      É super divertido, vale muito a pena jogar.

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário