Liebster Award

Olá, pessoal! Finalmente depois de alguns milênios eu tive algum tempo para aparecer aqui. Estou desenvolvendo um jogo como trabalho da faculdade e só tenho como trabalhar nele durante os finais de semana. Fui respondendo essa TAG devagarinho e cá estou com ela prontinha. Apesar do tempo corrido, ainda dou meu jeito para assistir alguns episódios de Demolidor e depois que acabei de assistir Avatar: A Lenda de Aang comecei a assistir A Lenda de Korra. Gostaria de dizer que A Lenda de Aang foi excelente, mas Korra tá virando meu xódozinho. <3

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Essa TAG foi indicada pela Hina-chan

Regras
- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder as perguntas de quem me indicou; 
- Escrever 11 perguntas para os próximos indicados; 
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Colocar o selo da tag Liebster Award; 
- Links dos blogs indicados.

11 Fatos Sobre Mim
1. Escolhi ser Designer Gráfico graças ao Coud.
2. Cortar pimentão, pra mim, é bem terapêutico. 
3. Sou meio hipocondríaca. 
4. Quando eu era criança, acreditava que em 2015 os carros voariam como nos filmes futurísticos.
5. Eu conheci meu namorado no League of Legends
6. Eu namoro a distância (ele é de outro estado)
7. Sempre que estou dentro de um ônibus, eu imagino ele capotando. 
8. Meu sonho de infância era usar óculos e aparelho. Achava muito legal. 
9. Quando eu estava na 4ª série, eu interpretei a Lady Kate (do Zorra Total) na escola e era reconhecida por todos (meus 15 minutos de fama). 
10. Eu tenho escoliose
11. Eu tenho miopia
----------------------------
1. Qual foi o seu sonho mais estranho?
Eu já tive vários sonhos estranhos, mas não me recordo mais deles, exceto um que sonhei recentemente. Estava eu e meu primo trabalhando no 5º andar do Ministério da Fazenda quando todos do setor de comunicação sentiram um cheiro de algo queimando. Instintamente todos começaram a correr para evacuar o prédio. Por algum motivo, no início e final de cada escadaria havia soldadinhos de plastico com tanques de guerra como esses apontando para nós, o que dificultava ainda mais a evacuação do prédio já que saímos pisando em tudo. Em um desses momentos, algum brinquedo maior bateu na minha clavícula, algo muito estranho já que o brinquedo veio pelas minhas costas (KKK) e doeu muito. Conseguimos sair do prédio e percebemos que aquilo havia sido um atentado, já que os outros ministérios estavam em chamas. Em meio a toda a multidão que estava na Esplanada, eu acabei me perdendo do meu primo e resolvi entrar novamente no Ministério da Fazenda pagando de heroína para tentar salvar quem ainda estava lá dentro. Mas aconteceu algo. Naquele momento eu já não era eu e sim Claire Underwood da série House of Cards (que? kkkk), e entrei no prédio. Andando pelos corredores acabei chegando em um lugar grande que tinha várias crianças pulando em uma cama elástica e tinha um homem pulando também, vigiando essas crianças. Percebi que esse homem era responsável pelo atentado e tentei me esconder, mas ele acabou me vendo. Saí correndo e ele foi atrás de mim, mas para minha infelicidade acabei entrando em uma sala onde estavam os outros responsáveis pelo atentado aos Ministérios. Fiquei encurralada e saí pela janela (aliás, eu não, Claire Underwood). Só que a Claire acabou caindo da janela (e ela estava no último andar). Conseguiu se segurar em outra janela e caiu novamente até que parou em uma varanda de outro andar, desacordada e machucada. Nisso, apareceu uma criança que a puxou para dentro do local e tentou ajudá-la. Depois, apareceram várias pessoas para uma reunião, e eram também responsáveis pelo atentado, só que eram pessoas diferentes. Aí a Claire se escondeu e eu acordei. kkk
2. Qual o seu meme favorito da internet?
Não sei se tenho um meme favorito. Mas o último que eu achei engraçado era o do Cristiano Ronaldo com o filho dele, huehu. 
3. A pessoa que você é hoje é parecida com o que você imaginava quando criança?
Estou em constante mudança, sempre procurando me tornar uma pessoa melhor do que era. Então, acredito que a pessoa que sou hoje é ainda melhor do que a eu imaginava quando criança.
4. Você costuma jogar algo? Se sim, qual o seu jogo favorito?
Sim, desde jogo de administrar lanchonete no android até RPG.
Tenho que dizer apenas um mesmo? Não sou obrigada, então... Meus jogos favoritos são League of Legends, Brothers: A Tale of Two Sons e a saga The Sims. 
5. Qual era ou é a sua matéria favorita na escola (ensino fundamental / médio) e porquê?
Matemática. Nessa época eu me dava muito bem nessa matéria. Arrasava em todas as provas. Hoje em dia quero passar longe de cálculo, kkkkk. 
6. Qual sua estação do ano favorita e porquê?
Escolher uma estação favorita com o clima de Brasília é meio difícil. Pressupõe-se que no inverno faça frio e no verão faça calor, mas aqui não existe isso. Aqui são as 4 estações juntas em um dia só. Só para vocês terem uma ideia, vejam esse vídeo. Então a 'estação' que eu mais gosto é quando os ipês estão floridos e tá fazendo aquele friozinho maravilhoso. 
7. Você acredita em vida fora da terra?
Sim. Será possível que com toda a imensidão do universo exista vida apenas em nosso planeta? Fica aí o questionamento, hue.
8. Deixe um recado para as pessoas do futuro que forem estudar a nossa sociedade.
"Não se assustem."
9. Recomende uma música para os seus leitores.
Vai ter música do mundial de League of Legends sim. 
10. Qual era o seu desenho favorito quando criança?
Super Campeões
11. Qual foi a última coisa que viu na TV?
Eu uso uma TV como monitor, isso conta? Se sim, "Avatar: A Lenda de Korra ♥. Se não, acho que novela. Eu quase não assisto TV. :s
----------------------------
Agora vamos para as 11 perguntinhas para as próximas vítimas (ou não).
1 - Qual o último anime que você assistiu?
2 - Se você pudesse ser um personagem de anime por um dia, qual seria e por quê?
3 - Diga um anime que você quer assistir, mas tem preguiça.
4 - Qual o seu maior desejo?
5 - Se tivesse o poder da invisibilidade, qual a primeira coisa que gostaria de fazer?
6 - Se tivesse que escolher apenas 3 tipos de comida para comer o resto da vida, o que seria?
7 - Diga um personagem que você ama (anime, série, filme, jogo).
8 - Diga um personagem que você não suporta.
9 - Você tem R$100 para gastar. Como gastaria?
10 - Qual as três primeiras palavras que vem em sua mente agora?
11 - Deixe uma mensagem para quem está te lendo nesse momento.
-----------------------------
As pessoas para quem eu indico eu nem sei se já responderam, mas vou indicar assim mesmo, huehu.
Yoo, Alone, Helo, ShanaPaMu
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. YOOOOOO LADY SUA LINDA <3333333

    MEU DEUS QUE SHOOOOWWWWW TU TÁ FAZENDO UM JOGO NO TEU CURSO MEU DEUS QUE FODAAAAAAAAA! Sempre quis aprender essas coisas, mas a verdade é que não tenho saco pra programação, eu curto mais a parte de montar história, cenário e personagens (eu gostaria de ser apenas a pessoa que senta e diz AE GALERA SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA O JOGO VAI SER ASSIM, aí a equipe montaria tudo, faria a parte técnica e eu a parte criativa shaushuashuashahu). Enfim, boa sorte com o trabalho O/

    MANO CORTAR PIMENTÃO É MUITO BOM, SEI LÁ, ELE É MUITO FÁCIL DE CORTAR E NÃO SEI, DÁ UMA PAZ DE ESPÍRITO MUITO BOA, TE ENTENDO PLENAMENTE!

    Também tenho uma amiga meio noiada com doença, ela não pode ouvir que já pensa "PQP EU TÔ COM ISSO", o pior tão sendo minhas aulas de saúde pública, onde a gente aprende um monte de zoonose tensa e que todas começam com "dor de cabeça, dor no corpo, febre, indisposição" e minha prof sempre menciona "quem nunca acordou um dia assim, nunca que tu vai desconfiar que possa ser, sei lá, EBOLA".... Então, a gente sai meio paranoico da aula shauhaushaushua

    CARALHO LOL UNINDO CORAÇÕES, QUE SHOOOWWWWW! Quem disse que namora no lol não dá certo!? (apesar que eu não jogo porque não entendo nada :v.... E também porque não faz muito meu estilo)

    Ok, e eu pensando que sonhava com coisa estranha..... E porque diabos dos soldadinhos de plástico!? shaushuashashua

    OS MEMES DO PAI TENHO FOME FORAM OS MELHORES, AAAAAAAAA CRISTIANO RONALDO POSSO NÃO TE ACHAR HOMÃO DA PORRA COMO MUITAS FÃS, MAS TEUS MEMES SÃO TOPZEROS!

    THE SIMS MELHOR JOGO PARA CONSTRUIR TRETASSSSSS <3 Adorava baixar roupas, cabelos e móveis da internet pra usar no jogo, criava mil e uma famílias e depois TOCAVA O TERROR COM ELAS, já armei mó barraco com meus sims shaushaushuashua

    Vish, nunca curti matemática, ô matéria satânica, o pior que eu até me saia bem nas aulas (ok, menos na sétima série e primeiro e segundo ano do ensino médio), mas nas outras séries era de boa, porém eu nunca tive paciência pra ficar calculando, era algo que me dava nos nervos e sempre me deixou irritada, até hoje tenho raiva de fazer cálculo shashaushaus

    Putz, verdade considerei só o RS que tem as estações bem definidas e me esqueci que m outros estados nem tem estação, é tipo só calor (só muda que tem época de chuva e seca '-').... E caralho, Brasília é louca nos tempos, o que mais chega próximo aí de vocês é o litoral aqui que é meio louco assim também, mas fora isso, as estações são bem definidas. Aliás, sempre quis saber como é morar em Brasília, tipo a única imagem que me vem é de política, mas não sei como a cidade é, se é caro morar aí, se é tranquilo, perigoso.... Meu primo uma vez viajou pra Brasília e disse que a cidade é bem organizada, que é tudo plano e as ruas são todas bonitinhas (já que foi um cidade planejada e talls)....

    Enfim, vou ficando por aqui <3
    Kiss

    P.s: LENDA DE KORRA É MARAVILHOSO, ADORO AQUELA MÚSICA FINAL <3333333 AAAAAAAAAAA E MEU SHIPP MAKORRA É LINDO <3 (pena que o Mako é meio pamonha no quesito amoroso shaushaushuashuas)

    ResponderExcluir
  2. Smoaaak ♥

    Desculpa a demora para comentar, na verdade eu vi, mas eu esqueci mesmo. Boa sorte com seu trabalho aaaa E guria, eu estou tentando ver o MCU em ordem cronológica, por isso acho que vou levar um tempo para ver a nova temporada de Demolidor (tô me guiando por >aqui<).

    7. Sempre que estou dentro de um ônibus, eu imagino ele capotando. Eu estou rindo de nervoso, porque sou igualzinha. Eu fico a viagem inteira imaginando zilhões de possibilidades de dar um acidente e todo mundo morrer. Inclusive, sabe aquele filme "Olhos famintos"? Tem uma cena cheia de suspense que o pessoal do onibus fica esperando o bichão agir, e aí ele vai lá e ataca o bus e vai matando eles, né? Eu sempre imagino que isso vai acontecer quando o bus passa por aquelas plantações com espantalhos no fim da tarde/começo de noite.

    7. Você acredita em vida fora da terra?.Eu também acredito (agora que reparei que comentei os itens 7, tipo ????). Eu consigo super imaginar que várias espécies de animais na verdade sejam de outros lugares do espaço, e que tenham sido só um beta pra entender o clima e as pessoas daqui. "Ei ZP23, manda os cachorros pra esse planeta aí, vamo dar uma olhada?" aí eles mandam os dinossauros fetus, que se desenvolvem conforme o clima do planeta e coisa e tal, e depois morrem e eles ficam tipo "melhor não heim". Enquanto isso, os humanos tentam responder tudo e encaixar tudo numa linha do tempo. Mas enfim, eu também acredito que exista haha

    Vou responder tuas questions aqui, tá?

    1. Mahou Shoujo Lyrical Nanoha
    2. Ciel Phantomhive por motivos de ~Sebastian~
    3. Boku no Hero Academia, Litle Witch Academia, One Punch, dá pra citar uma lista.
    4. Conseguir viver entre as pessoas sem entrar em crise.
    5. Testar câmeras com sensores.
    6. Frutas cítricas, verduras amargas e pizza de brócolis.
    7. Amo muitos, mas vou citar Sebby porque já é minha tradição.
    8. Yuno Gasai, nossa, eu tenho pavor dessa demônia.
    9. Com livro, certeza.
    10. silêncio, mori e chá.
    11. Pelo amor de satanás, amaldiçoado seja (eu to terminando de assistir Sabrina haha).

    Saudades de ti Smoak, é isto ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário