OST de animes!

Olá, navegantes da nave bebop! Como vocês estão? Espero que bem. Já eu estou lidando com duas bad's pós-término de anime. Terminei de (re)assistir Yu Yu Hakusho e Seirei no Moribito. Gente, sério, não tô sabendo lidar. Além disso, já aviso brevemente que terá resenha do último anime citado.
Ontem fui a uma festa julina com minha família, comi bastante e passei a festa toda infartando com minha afilhada de 3 anos que não se contentava em ficar apenas na cama elástica e toda hora saía correndo em direção à piscina (ela até chegou a tentar tirar a roupa). 

Enfim, o post de hoje é de uma TAG que faz tempo que não aparece aqui, mas sei que vocês adoram. Vamos ouvir? e.e

Nahji no Uta - Seirei no Moribito
Teidou no Balsa - Seirei no Moribito
Struggle of Sadness - Yu Yu Hakusho 

Hegemony Of The Food Chain - Hunter x Hunter (2011)
Mouth On Fire - Wolf's Rain
Segurei-me para não colocar mais músicas de Seirei, hahaha. 
É isso, pessoal. Uma boa semana à todos! 
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. YOOOOO LADY O/

    Eu tava querendo ver Seirei No Moribito, mas confesso que fiquei com um pézinho atrás, mas se tu disse que o negócio é de qualidade vou meter fé e adicionar na minha listinha O/ aliás, QUE OSTS SÃO ESSAS!? Amei a segunda de seirei, com um climão tão denso, até me lembrou um pouco as osts de Hakuouki, sei lá, essa segunda ost me transmitiu uma vibe bem dramática e densa, me lembra muuuuiiitooo o climão de Hakuouki que eu amo com todas as minhas forças <3

    AAAAAAAAAAAA WOLF'S RAIN, só consigo me lembrar da surpresa que eu tive quando no meio daqueles japas falando tocou uns br no meio do anime, eu fiquei muito tela azul por um momento hsuashuashuashau

    Ah, falando em osts me lembrei do encerramento de Ghost Hunt, por algum motivo amo esse encerramento instrumental (https://www.youtube.com/watch?v=T35AalsgpBs) que aliás, me lembra do encerramento de avatar a lenda de korra shuashuashua, que também é muito bom (https://www.youtube.com/watch?v=6xW83hx4P7M) pena que é tão curtinho ;-;

    Enfim, como sempre tu samba lindamente nesses posts de osts de anime! Caralho eu amo muito as tuas recomendações, seja de animes, covers ou osts, é muito gostosinho ouvir tudo o que tu indica <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-chan \o/

      Pode assistir Seirei no Moribito, certeza que você vai curtir. É muito, muito bom.
      Lembro de ter visto Ghost Hunt no catálago da Netflix certa vez, até fiquei interessada em assistir. É bom?
      Realmente, o encerramento de A Lenda de Korra é muito curto, huashuas.
      p.s. Ainda não assisti.

      Beijos!

      Excluir
  2. OI OOOOOOOOOOI
    quanto tempo não é??! tava com saudade de comentar por aqui.

    meu deus yu yu hakusho é incrível né? eu amo muito o togashi por ter feito essa obra maravilhosa e hunter x hunter também (que são os unicos animes que eu conheço da tua listinha KJKKKJKK).
    recentemente to tentando me organizar nos animes, mas é tão difícil que dá vontade de desistir.

    eu amo seus posts assim, me dá muita nostalgia <3
    godbaaai;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloooone \o/

      Quem é viva sempre aparece, né? hahaha
      Yu yu e HxH, duas obras maravilhosas do mestre Togashi. :')
      Não desista, haha.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Lady Smoak!!! Amoooooooooo festas julinas <3 As comidas são divinas.
    Ver crianças fazendo esse tipo de estripulia só faz a gente sentir saudades da infância.
    Preciso assistir alguns anines, vou pegar algumas das suas dicas. Gostei das OTS.
    bjs, love u <3

    XOXO, Gossip John

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joãaaaao \o/
      As comidas são maravilhosas, haha. Mas também depende da festa, porque tem umas que só parecem ter muito do mesmo, huashua.
      Siiim. Sdds infância.
      Assista. Tem dois animes que você ainda não terminou, se me lembro bem, senhor. :) haha Love u <3

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário