Os covers de Akano-chan!

Olá, pessoinhas! Como vocês estão? Comigo está tudo ótimo. Finalmente de férias. \o/
Vou ver se tomo vergonha na cara e começo a assistir algum anime (além de acompanhar Tokyo Ghoul), porque agora que estou de férias (da faculdade, apenas), terei algum tempo livre. Porém, eu preciso fazer alguns cursos para ter horas complementares e usarei as férias para isso. 
A postagem de hoje será sobre uma cantora que eu conheci faz algum tempo, salvei o canal dela do Youtube nos favoritos e simplesmente esqueci. Hoje, ao apagar alguns links favoritados, me deparei com o canal dela novamente e resolvi trazer aqui. Akano (que não sei se é o nome real ou pseudônimo) é uma artista que faz cover de músicas de animes para seu canal. Tentei achar mais informações sobre ela, porém a única coisa que encontrei é que ela é da Filipinas. Vamos ouvir?

"Call of Silence" - Attack on Titan
Toda vez que eu achar um cover dessa música, vai aparecer aqui. Avisados! huehu

Tokyo Ghoul OP - Unravel - Dubstep - dj-Jo Remix

Sore wa Chiisana Hikari no Youna - Boku Dake ga Inai Machi ED

  Los! Los! Los! - Youjo Senki

Sekai Wa Koi Ni Ochiteiru - Ao Haru Ride

Por hoje é isso, pessoal! Tentarei visitar todas vocês! c:
Para mais vídeos da Akano, aqui está o canal dela.
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Smoaaaak ♥

    Saudades guria! Espero que tu consiga aproveitar tuas férias da faculdade pra assistir alguns animes (e séries também). Eu infelizmente não estou podendo acompanhar como gostaria a temporada de animes, e com o MAL funcionando mais pra lá do que pra cá não consigo ver todas as informações que gostaria Sore wa Chiisana Hikari no Youna, que ícone!!!! E Call of Silence sempre me mata, eu ouvi esses dias um cover de piano e eu quase tive um troço, sério! (é esse ->aqui<-).

    Suas postagens com listas de música sempre me dão um tiro no peito (no bom sentido) aaa ♥

    Até mais Smoak <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YOOOO <3
      Saudades de ti também, molier. Também espero, haha. Hina-chan indicou um anime (no comentário abaixo) e fiquei super interessada em assistir. Ainda mais por ter na Netflix (o que facilita a minha vida). Curtinho, devo pegar pra ver e quem sabe resenhar aqui no Coud.
      Call of Silence sempre me mata também, mdsss que música!!! Adorei esse que você mostrou.

      aaaaa, que bom <3

      Excluir
  2. YOOOOOOOOOO LLLLAAAADDYYYYYYY O/ Como tu tá guria!? Eu também finalmente entrei de férias *^* Depois de tanto sofrimento e madrugadas não dormidas, eis que eu posso meter o louco com minhas purpurinas shoujos e dormir com todas as minhas forças. ENFIM, se tu tá querendo recomendação de anime já viu B: The Beginning!? Eu achei bem bacanudo e ele é meio darkizinho como os animes que tu já recomendou por aqui (e por algum motivo ele me lembrou um pouco de Psycho pass mesmo não tendo nada a ver uma história com a outra... Tipo, a condição de alguns personagens me lembrou um pouco).

    Ok, sobre os covers... ADOREI ELES, principalmente de Ao Haru Ride <3 Amo esses teus posts musicais!

    Gente, que música de SNK é essa que eu não me lembro '-'

    Ah, tem esse canal muito bom de covers: https://www.youtube.com/user/LeeandLie. A guria já cantou de tudo e ela manja muito, tem uns covers que conseguiram ficar melhor do que a música original sasuashuashua (pelo menos pra mim eles soaram melhor que a orgininal).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HINA-CHAN \O/
      Eu estou bem, e você? Amém, molier. Que tu aproveite bastante as suas férias. o/
      Adorei tua recomendação, devo assistir esse anime em breve. Sério, preciso voltar a ver animes. Aproveitar as férias e preparar umas resenhas para ficar postando ao decorrer do ano, hueheueh.

      COMO ASSIM A SENHORA NÃO LEMBRA DE CALL OF SILENCE??? Que pecado! heuehue
      Vou deixar esse canal salvo pra poder ouvir alguns covers. Quem sabe eles apareçam por aqui. e.e

      Excluir

Postar um comentário