Sessão Nostalgia - Músicas que ouvia na infância! #1

Olá, tripulantes!! Sei que ando desaparecida desse espaço - e que quando dou as caras, é para fazer uns post para lá de deprê -, mas cá estou eu, tentando voltar a ativa na blogosfera. Como vocês estão? Eu tenho estado bem. Tenho buscado formas de livrar-me dos pensamentos ruins quando eles surgem, e olha, tem dado certo. Muito obrigada pelas mensagens na última postagem! <3 

As aulas da faculdade retornaram, talvez seja meio complicado estar presente na blogosfera, mas vou tentar sempre trazer algo para vocês. Pretendo assistir algumas animações para fazer - depois de 200 anos - resenhas para o Coud.

E quem ficou mais velha esses dias? Eu mesma, Lady Smoak. Completei 20 verões no dia 22 de Fevereiro, meus amores. 1/5 de século completado com sucesso! :)

Bom, sem mais delongas, hoje resolvi trazer uma tag que só usei uma única vez aqui no blog. Alguém lembra da sessão nostalgia dos joguinhos da infância?  Lembro que eu queria fazer uma parte 2 da tag, mas nunca mais voltei com a mesma. Enfim, a postagem de hoje não será sobre joguinhos, mas sim sobre músicas que estiveram bem presentes na minha infância. 

Você Sempre Será - Marjorie Estiano

Se Quiser - Tânia Mara


A Lenda - Sandy & Júnior

Brilha La Luna - Rouge

Ragatanga - Rouge
"ASEREHE RA DE RE, DE HEBE TU DE HEBERE
SEIBIUNOUBA MAHABI, AN DE BUGUI AN DE BUIDIDIPI"

Década de 2000 foi tudo de bom, hahaha! Por hoje é isso, pessoal. Digam-me, quais músicas marcaram a infância de vocês? 

P.S. Aos pouquinhos vou visitando vocês e respondendo aos comentários. 

Até a próxima!
キス


Comentários

  1. SMOAAAAAAAAAK <3

    Feliz aniversário, atrasado, mas eu te desejo todo o melhor do mundo ♥ Agora a gente tem a mesma idade, só até outubro ahediuhae (eu tenho a impressão de que já te disse isso antes e.e)
    Também tô voltando aos poucos pra blogosfera, e hoje voltou a minha faculdade, vai começar a ficar apertado, mas a gente tenta né auidheuh~

    Eu não lembrava desse post dos joguinhos, aí fui ler e eu comentei, MDS SMOAK A GENTE SE CONHECE DESDE 2016, A GENTE JÁ TÁ EM 2018 mds o tempo voa dauehueha~ E aaaa, eu conheço todas essas músicas, só não me lembrava da Tânia Mara, daí abri e comecei a cantar junto, socorro.
    Eu adicionaria as músicas do RBD, High School Musical e Camp Rock também aeihdaiueh

    Saudade de ti aaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YUUUUUU <3

      Muito obrigada!! ♥
      Sim, agora temos a mesma idade. E sim, você já me disse isso. Huashuash xD
      Na minha faculdade, os professores já começaram a passar vários trabalhos. O tempo fica curto, mas a gente vai dando uns pulinhos na blogosfera quando pode. heuheu

      SIIIM, nós conhecemos desde 2016. *O*

      RBD vai aparecer na parte 2 desse post, hahaha.

      Saudades de você também aaaa ♥

      Excluir
  2. "AN DE BUGUI AN DE BUIDIDIPI" ESSA SOU CLARAMENTE EU
    TO RINDO MT COM ESSE POST ALGUEM ME HELPA

    feliz aniversário smoak eu amo voce demais bicho <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huashuashuashu, minha infância nessa música.

      Obrigadaaa, Alone!! Amo vocêee <33

      Excluir
  3. YOOOOO LADY O/

    Meu deus, tu tava de níver! Recentemente conheci um monte de gente que faz aniversário em fevereiro, aliás, eu fiz 2 dias depois de ti xD. Enfim, FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, PARABÉNS PELOS 20 ANINHOS! Tudo de bom pra ti, que a partir de agora as coisas melhorem e que a vida te traga gostosas surpresas <3

    Enfim, mas sobre o post:

    MEU DEUS, SANDY E JÚNIOR! Me lembro até de um filme que eles fizeram chamado "Acquária" e eles cantavam essa música aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GYHMzJVb42Q VÉEEIII NOSTALGIA PURA PRA MIM!

    NOSSAAAA ROUGE BONS TEMPOS! Me lembro de uma promoção da C&A que eles davam uns radiozinhos pequenos que tocavam as músicas mais famosas da época. Tinha um amarelo que era da Rouge, outro rosa da Kelly Key que tocava a música da barbie (https://www.youtube.com/watch?v=-3VHqBolOcM).... VÉI ISSO SIM, ERA NOSTALGIA. Ah, tinha também RBD, mas quem era mais fã mesmo era minha prima. Eu nem ouvia direito as músicas deles hsaushaushuahsua

    NOOOOSSSAAA E COMO NÃO MENCIONAR ESSA CENA E MÚSICA ICÔNICAS DA BARBIE: https://www.youtube.com/watch?v=HKa6G6-eVEg shaushuashua eu adorava os filmes da barbie

    A lenda da sandy e júnior também é nostalgia pura, adorava cantar essa música... Eu me lembro vagamente de outras músicas de outros cantores, mas não consigo me lembrar o nome deles e nem das músicas, só uns trechos perdidos :v

    VÉI ESSA ABERTURA AQUI TAMBÉM É MUITA NOSTALGIA PRA MIM, ATÉ HOJE DE VEZ EM QUANDO EU FICO COM O RITMO DELA NA CABEÇA SHUAHSUASHUA (https://www.youtube.com/watch?v=LLmFWRbNGtk)

    Enfim, bons tempos!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa, Hina-chan!!! <333
      Nem sabia que você fazia niver depois de mim, haha. Parabéns atrasadão para ti também. Que a vida te recheie de coisas boas. ♥

      Sandy & Júnior é nostalgia puraaaa.

      EU TINHA ESSE RÁDIOZINHOOOOO!!! O meu era o da Rouge, por isso Ragatanga foi a música da minha infância, huashuas.
      A parte 2 dessa postagem terá RBD, obviamente, haha.

      Essa música da Barbie eu não conhecia, heuehu.

      Beijos!!

      Excluir
  4. SE A LENDA DESSA PAIXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO FAZ SORRIR OU FAZ CHORAR
    O CORASAO EH QUEM SABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ok parei
    midira SE A LUA TOCA NO MAAAAAAAAAR ELA PODE NOS TOCAR
    ...
    PRA DIZER QUE O AMOR
    NAO SE ACABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



    desculpa sou muito sandy e junior stan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A LENDA DESSA PAIXÃAAAAOOOO FAZ SORRIR OU FAZ CHORAAAAR,
      O CORAÇÃO EH QUEM SABEEEEEE

      QUE NOSTALGIAAAAAAA ♥ ♥ ♥

      Excluir

Postar um comentário