Aquela sensação de que uma parte de você sempre vai estar quebrada

É normal sentir como se estivesse se acabando um pouquinho de cada vez? Sabe aquele vazio, lá no fundo? Tenho várias pessoas ao meu redor que me fazem feliz, que me fazem bem. Mas tem dias que acordo e me questiono se eu faria alguma falta caso resolvesse partir, e se eu seria esquecida muito rapidamente. É estranho ter essa sensação de que uma parte de você sempre vai estar quebrada, por mais que tenhamos inúmeras pessoas que nos ajudam a juntar os caquinhos. Eu não gosto de me sentir assim, de pensar dessa forma; mas é inevitável os pensamentos de que a minha vida não é tão importante quanto parece ser. 

Sabe, sempre procuro parecer bem, quando não estou. Não quero preocupar as pessoas, tão pouco vê-las me questionando o porquê de eu estar assim. Eu não sei o porquê. Por mais que eu tente me convencer de eu posso alcançar tudo o que eu desejo, sempre duvido da minha capacidade. Sinto-me fraca, incompetente, que tenta buscar o melhor, mas lá no fundo acredita que não vai conseguir. 

Ás vezes acho que as pessoas tem vergonha de mim. Sei lá, talvez pelo meu jeito. Costumo dizer que sou uma pessoa peculiar, mas essa é só uma palavra para substituir o "estranha". Ás vezes acho que as pessoas ao meu redor estão zombando de mim, me apontando, me observando, como se houvesse algo de errado comigo. E tem?

Espero que um dia essa sensação vá embora, e desculpem-me pelo desabafo. 

Comentários

  1. YOOOOO LADDDYYYY AAAAAAAAAAAAA TOMA UM ABRAÇO VIRTUAL!

    Olha, eu não sou nem um pouco boa com palavras, mas do fundinho do meu coração desejo que esses sentimentos ruins saiam de ti. Quando estamos assim é mais difícil a gente ver as coisas com clareza, por mais que a gente saiba que há pessoas ao nosso redor que gostam da gente e que sentiriam muita falta de nós caso a gente partisse, é difícil deixar de se sentir assim como se não fizesse falta. Tipo, racionalmente a gente entende a situação, mas o problema é fazer os sentimentos entenderem o mesmo!

    Eu também tenho essa mania ruim de dizer que estou bem quando não estou, justamente para não preocupar os outros (principalmente os meus pais que já possuem uma tonelada de problemas), meio que sei lá, eu penso que se eu mostrar que estou ruim eles vão ficar preocupados e vão ficar mais ruim ainda. Racionalmente eu sei que o melhor seria sentar e conversar, mas o problema é a gente botar na cabeça de fato isso e ir lá fazer.

    Enfim, o que eu posso dizer é que desejo que isso passe logo, que tu se sinta muito amada e especial, porque tu realmente é especial! Aqui na blogosfera tu é uma das minhas raposinhas sensuais, sempre fico feliz quando vejo algum post seu, pois adoro os assuntos sobre animes trevosos, games, osts de animes, covers que tu traz por aqui, é muito bom ler tudo isso. Que bons sentimentos tomem conta do seu coraçãozinho <3

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEY, MOÇA

    Eu sou péssima com conselhos ou lidando com situações delicadas, mas posso te dizer que estou mandando pensamentos positivos e espero que tudo isso vá embora logo. <3 Você não precisa sentir-se culpada pelo que está passando; nem sempre podemos controlar nossos sentimentos, e nem sempre ter pessoas boas a nossa volta é de grande ajuda, viu?

    Já passei por muitos momentos complexos e obscuros, e sei que cada pessoa é uma pessoa, mas entendo quão sufocantes podem ser os sentimentos que você expressou nesse desabafo. O importante é não desistir de você mesma, NUNCA. Não tenho muita experiência de vida e sei que isso pode parecer um clichê, mas as coisas sempre passam. Podem levar dias, meses ou anos, mas vai chegar um momento em que você vai olhar pra trás e pensar em como todos esses sentimentos se foram sem que você nem percebesse.

    Espero de verdade que você consiga passar logo por tudo isso, e não se esqueça que pedir ajuda quando está mal não é vergonha, tá bom? Se você não tiver coragem ou vontade de falar com alguém pessoalmente, tenho certeza de que seus leitores e seu blog serão um ótimo apoio <3

    Um abraço, e adorei seu cantinho sz

    bouleverser


    ResponderExcluir

Postar um comentário