As metas para 2017 foram cumpridas?

Olá, tripulantes! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo. Sei que ando um pouco sumida de vossos bloguinhos (Hina-chan, obrigada pelo presentinho, adorei <3), mas é meio complicado visitar todo mundo quando se está viajando (sobre a viagem, tá sendo uma maravilha) e não tem muito contato com computador (e meu relacionamento com notebook não é muito bom). Porém, vou visitando cada uma de vocês aos pouquinhos, só não desistam de mim. =)

Um feliz 2018 à todos. Deveria ter aparecido aqui há dias, mas né... Enfim, que esse ano seja repleto de coisas boas para nós todos.
Tem dias que eu baixei um emulador - no celular - de Game Boy Advanced e tô feliz da vida jogando Pokémon Fire Red. Uma verdadeira mestra pokémon eu serei.  Além disso, terminei de assistir a segunda temporada de Stranger Things e de assistir GLOW na Netflix. Agora quero começar a assistir Dark, que foi indicada pela minha tripulante Yuu. <3

Bom, vamos ao que interessa. Vocês lembram que ano passado eu fiz uma postagem aqui sobre metas para 2017? Então, vamos ver se cumpri alguma?

Mangás
Pluto - Seinen - por Naoki Urasawa
Billy Bat - Seinen - por Naoki Urasawa
Sanctuary - Seinen - por Buronson
Akumetsu - Seinen - por Yoshiaki Tabata
Skip Beat - Shoujo - por Yoshiki Nakamura
Nana - Josei - por Ai Yazawa
Annarasumanara (Manhwa*) - Seinen - por Il-Kwon Ha
Cheese in the Trap (Manhwa) - Josei - por Soonkki
Koukou Debut - Shoujo - por Kazune Kawahara
Solanin - Seinen - por Inio Asano
Akira - Seinen - por Katsuhiro Otomo
All You Need Is Kill - Seinen - por Hiroshi Sakurazaka & Ryousuke Takeuchi
HUASHUASH, como podem ver, da lista de mangás nenhum foi concluído. Até Nana, que é meu amor supremo, eu não finalizei. Mas, em minha defesa, eu li "O Cão que Guarda as Estrelas" (não lembro o nome em japonês).
Livros
A Dança dos Dragões - por George R. R. Martin
O Último Chefão - por Mario Puzo
Anjos e Demônios - por Dan Brown
Memórias de Sherlock Holmes - por Arthur Conan Doyle
O Cão de Baskerville - por Arthur Conan Doyle
A Volta de Sherlock Holmes - por Arthur Conan Doyle
O Vale do Medo - por Arthur Conan Doyle
Os Últimos Casos de Sherlock Holmes - por Arthur Conan Doyle
Histórias de Sherlock Holmes - por Arthur Conan Doyle
O Clã dos Magos - por Trudi Canavan
Mores, eu ainda tô terminando As Aventuras de Sherlock Holmes. Outra lista que foi por água abaixo. Que que eu fiz esse ano?
Séries
The OA 
Boardwalk Empire
11.22.63
Stranger Things 
The Night Of
The Knick
Jessica Jones
Finalmente uma lista em que eu completei alguma coisa. \o/ Certo que eu não completei a lista completa, mas em minha defesa eu assisti as 4 temporadas de The Flash, 3 temporadas de AHS, atualizei Arrow, TBBT, Grey's Anatomy, Stranger Things e Glow. Então, em relação a séries, até que vi bastante coisa.
Jogos
Tomb Raider 2013
Life is Strange
Mirror's Edge
Mirror's Edge Catalyst
Tomb Raider eu estava jogando há 84 anos (isso porque o jogo bugou e tive que começar de novo), então desisti. Não completei a lista, mas em minha defesa eu terminei a temporada de 2017 no lol como ouro V, zerei Goof Troop e Diablo 2 (umas 4 vezes) com meu namorado e joguei The Sims 4. =3
Animes
Ginga Eiyuu Densetsu
Hajime no Ippo
Mushishi
Code Geass
Black Lagoon
Aldnoah.Zero
Texhnolyze
Natsume Yuujinchou
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Noragami
Hellsing Ultimate 
Gin no Saji
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Otona Joshi no Anime Time>
Rindo, mas é de nervosa. Em minha defesa, eu reassisti FMA Brotherhood, assisti Tokyo Ghoul, Shingeki no Kyojin (reassisti a primeira temporada, inclusive) e terminei um anime que tinha começado ano passado - e esqueci o nome.
Cortar o cabelo curto
Já desisti. Kkkkk
Ir em evento de anime
Não foi evento de anime, mas fui na Bienal do Livro em Setembro. Conta como evento, huehu.
Estudar mais ✓✓✓
Essa eu cumpri com toda certeza. Sabe aquela pessoa que fica noites sem dormir para concluir trabalho? Eu esse ano.
Arrumar um emprego
META PRA 2018.

O que posso dizer sobre o ano de 2017 é que nem tudo sai como queremos e que é bom não criar um número muito grande de metas, para a lista não flopar (como diria um dos meus melhores amigos), huehueh. Mas foi um ano muito bom. Conheci uma pessoa incrível (caso esteja lendo isso, é você mesmo, blurmiguinho); tive várias experiências legais; e mesmo que tenha havido muitos momentos bad, valeu a pena cada momento.

Presentinho de Natal que ganhei da maravilhosa da Hina-chan. Fiquei muito feliz!!! <3

Por hoje é isso, people! Desculpa a ausência, mas sempre que der, broto por aqui. 

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Eu todinha que não cumpri metade das minhas metas hahahaha
    Enfim miga eu sou testemunha que você se dedicou bastante aos estudos em 2017. Seu blog tá tão lindo <3 Te amo s2
    Xoxo, Gossip John

    ResponderExcluir
  2. YOOOO LADY O/

    AAAAAAAA QUE BOM QUE TU CURTIU O PRESENTINHO S2

    Sobre as suas metas shuahsuashuashua é por isso que eu não faço metas, porque aí eu num levo tapas na cara na hora de ver se cumpri ou não elas :v Enfim, eu também tô acompanhando o mangá de Skip Beat, mas uns tempinhos atrás alcancei os lançamentos então parei pra deixar capítulos acumulados (confesso que até agora não voltei, porque eu gostaria de voltar só quando rolasse um kiss entre a Kyoko e o Ren, maaasss pelo visto tá difícil o troço)

    Ah, também tava lendo Koukou Debut, é bem amorzinho, mas parei por ter alcançado o lançamento e agora tô deixando os capítulos se acumularem (provavelmente ele tá completo em inglês, mas eu tenho que esperar a tradução br)

    Passando livros e séries porque num manjo desses (sim, não manjo de série porque eu devo ser a única pessoa do mundo sem netflix e com preguiça de baixar coisa na net)

    O meu irmão quer muito comprar Tomb Rider, mas recentemente ele aproveitou uma promoção que tinha do GTA 5 e comprou ele pro pc. Atalmente eu tô jogando Mortal kombat XL e Outlast 2, ah e joguei uma visual novel que traduziram pro português que tá meia famosinha agora Doki Doki Literature Club.

    Life Is Strange é muito sofrimento, cara aquelas escolhas filhas da puta que só te ferram no game! Eu joguei o começo, acho que o capítulo 1 no not da minha irmã (e, diga-se de passagem que fiz muita merda, o que não é nenhuma novidade, pois nesses jogos de escolha eu sempre consigo pegar o caminho mais ferrado). E depois assisti a gameplay do alan. Eu só sei que a trilha sonora desse jogo é de chorar! Que coisa mais linda! Os cenários também são incríveis e os capítulos surpreendem MUITO!

    Da listinha dos animes os meus queridinhos são Natsume Yuujinchou, que velho... QUE ANIME! Ele é muito levinho e gostosinho de se ver, mas ele tem uma pegada bem sensível e um draminha... Tipo, ele não faz grandes dramas e nem coloca nada pesado, mas o enredo é tão sensível, os personagens conseguem ser tão sentimentais que tu chora do mesmo jeito. É um anime que dá uma paz na gente muito boa <3

    CODE GEASS É MUITO BOM, ELE METE O LOUCO EM TUDO! É muito show ver o protagonista armando as coisas, os golpes, as alianças, traições, as revelações bombástica, a ironia do destino, OS ACIDENTES FILHOS DA PUTA QUE FERRAM COM TUDO (quando tu ver tu vai entender o que eu tô querendo dizer). É um baita anime, muito bom mesmo, ele sempre tem algo acontecendo, ele é excêntrico, tem de tudo um pouco nele!

    NORAAAAGGAAAMMIIIIII! A primeira temporada pode parecer mais zuerinha do que séria, mas segue em frente, vai pra segunda temporada que lá os negócios ficam MUITO LOUCOS, o anime fica mais sério, ALTOS FEELS OCORREM, MUITAS TRETAS, e o shipp mozão Yato x Hiyori tem vários momentos fofex <3 E depois te recomendo ler o mangá, QUE LÁ SIM, O BAGULHO FICA INSANO! LÁ OS PERSONAGENS METEM MUITO O LOUCO!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Mais uma vez, fico feliz por ter gostado do presentinho <3

    Kiss

    ResponderExcluir

Postar um comentário