OST de Animes!

Olá, navegantes! Como vocês estão? Espero que bem. Cá estou eu no Rio de Janeiro, nesse calor de quase 365°C, mas - ao contrário de Brasília - ao menos aqui existe umidade. o/
Tô postando pelo celular e uma coisa é fato: digitar por aqui não é lá muito legal, mas é vida que segue. 

Feliz Natal, people! Como foi a ceia de vocês? Colocaram passas em tudo? Espero que sim, porque passas é tudo de bom! #abraçonoshaters

Sobre a viagem, está sendo incrível esses dias que estou no Rio. Não, ainda não fui a praia. Tô esperando pra ir com meu namorado, porque nunca tomei banho no mar e também não sei nadar, então preciso de um salva-vidas a postos, huashu. 

Sem mais delongas, vamos a uma postagem clássica do Coud, que é a de OST de animes! \o/
"Glassy Sky" - Tokyo Ghoul
Don't Bother None - Cowboy Bebop
With You ft. Alex Benedetto - Gangsta.
The Will - Rurouni Kenshin: Tsuioku Hen
Believe Me - Steins;Gate

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Feliz natal Smoak!
    Espero mesmo que teu natal esteja sendo maravilhoso, por aqui foi tudo incrível e pude animar bastante minha família como esperava ter feito ohoho ~não teve uvas passas em nada meu *hater de uvas comemorando*! Sorte minha ser vegetariana, porque posso escolher os ingredientes da minha comida ~mas já pensou se eles botassem uva só pra me zoar? Nossa, ia ser um trauma -qq

    Aqui no meu país rio grande do sul ta fazendo vinte graus, de vez em quando a temperatura diminui um pouco e bem, to me sentindo no outono! Tomara que a sua viagem seja a melhor de todas que tu já fez e que tu aproveite o resto das festas por aí!

    Dessas OSTs eu só conheço a de Tokyo Ghoul, wah. Quero assistir Cowboy Bebop e Steins;Gate mas a preguiça é uma coisa complicada.

    Novamente, feliz natal e um ótimo 2018!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lady Smoak!

    Ai, vamos lá: eu não comentei aqui ainda desde que você voltou para o Coud e, como já não aguentava mais essa falta de vergonha na cara, disse para mim mesma: é hoje que comento lá! Então, primeiramente: Feliz Natal! Espero que a sua noite e o dia de hoje também tenham sido ótimos, a minha foi boa, estou com uma pançona de tanto comer AHAHAHAHAHA (mas não, eu não gosto de uva passa e minha mãe colocou em várias coisas, então eu tive que ficar catando e tirando -_-''')

    Enfim! Não sabia que você estava no Rio, que beleza, heim! Uma amiga minha vive indo pro Rio porque o namorado dela é de lá hahahaha Eu nunca fui, embora more em São Paulo, que é, tipo, do lado. Mas enfim, oportunidades não faltarão. Espero que aproveite bastante e consiga entrar no mar! Nossa, como eu amo entrar no mar, eu nasci na cidade errada, era pra eu morar no litoral, sabe? Porque amo demais o mar xD

    E sobre as OSTs: ai, como eu amo esses posts! Eu vou lendo e ouvindo e depois escrevendo o comentário e ouvindo também, uma delícia (e você tem super bom gosto pra OSTs, né ~). As que mais gostei foram a de Rurouni Kenshin (mano, que música linda ;u;) e a de Cowboy Bebop. Pena que algumas são tão curtinhas, poxa hahaha

    Enfim, um ótimo resto de ano pra você e, caso não nos falemos até lá, desejo um maravilhoso e próspero Ano Novo, com muita alegria, saúde, paz e festança! Beijoss <3

    P.S.: Posso te perguntar um negócio? Como você fez para personalizar a área de comentários tão bacana? Tipo, eu odeio aquele troço branco que aparentemente não tinha como personalizar e no seu layout está tão lindo! Se não for pedir muito, eu gostaria só de saber como fazer isso, ou qual tutorial você usou ;-; Obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário