O RETORNO DE SMOAK + Os melhores vídeos que vocês verão hoje.

OLÁÁÁÁÁ, tripulantes da nave Bebop!! Quanto tempo, hein? Que saudade de vocês, cara. Que saudade desse espaço. Sei que eu sumi por muito tempo (última postagem foi no dia 12 de Março), mas cá estou eu de volta para dizer que o Coud não irá morrer e que A SMOAK ESTÁ VIVAAAAA. Nesse tempo que estive ausente, muitas coisas me aconteceram. Eu acabei deixando o blog um pouco de lado por conta da faculdade. Aos que ainda lembram, curso Design Gráfico, e nesse primeiro semestre um dos meus professores era daqueles que acreditam que seus respectivos alunos são meta-humanos, porque a quantidade e o nível dos trabalhos que ele nos passava não era brincadeira não. Se eu estava sendo consumida por conta dos trabalhos de apenas duas matérias (cujo o professor é o mesmo), imagine com o trabalho das outras... Quando chegava o final de semana tudo o que eu queria fazer era descansar - quando não tinha trabalho para fazer, obviamente. Eu peço desculpas por não ter dado nenhum aviso de hiatus, mas é que eu fiquei naquela: "logo eu posto alguma coisa, não vou abandonar o blog", e acabou que o tempo só foi passando e o blog ficou de lado. I'm sorry. Enfim, eu estou de férias, então é o momento perfeito para voltar a blogosfera. Vamos conversar um pouquinho?

Então, caros gafanhotos, eu não apenas sumi do Coud, como também desapareci de vossos bloguinhos sem sequer dar um aviso. Algumas eu ainda mantive contato (olá Yunnie, Alone e Yuni) por conta do MyAnimeList (quem quiser me adicionar, sinta-se à vontade) que vez ou outra eu aparecia por lá. Sim, até animes eu parei de ver com a mesma frequência de antes. Mas estou voltando aos pouquinhos (terminei a segunda temporada de Shingeki no Kyojin só para deixar claro). 

Ainda não estou bem atualizada sobre tudo o que aconteceu durante esse período que estive fora da blogosfera, mas tenham paciência comigo e não desistam de mim. Pelo que vi alguns dos meus amores virtuais também fizeram um hiato; outras criaram um blog novo. Acho que o fato de eu não ter realmente declarado o hiato do Coud é que na verdade minha intenção nunca foi fazer o hiato de fato. Mas com toda a falta de tempo que tive e outros motivos que não vem ao caso no momento ~cof cof crises existenciais cof cof~, acabei deixando tudo de lado. BUT, cá estou eu para a alegria de vocês.
1 ano de Coud
Outra coisa que gostaria de contar para vocês é que o Coud completou 1 ano no dia 31 de Maio de 2017 e, sim, eu sequer apareci aqui para dar um olá. Eu poderia fazer um textão aqui, mesmo que atrasado, mas estou com uma certa preguicinha. Confesso que não sabia que o blog duraria tanto tempo. E o motivo do blog está de pé até hoje (mesmo que eu tenha dado esse hiato inesperado) são vocês. Não imaginava que iria conhecer tantas pessoas incríveis nesse espaço. Não quero prolongar muito o post, quero ir visitar minhas raposinhas sensuais (seria Smoak a Hina-chan??? heuehu), então o post de hoje foi só para dar um olá e dizer que tentarei aparecer aqui pelo menos um vez por semana (como eu fazia antes), e caso eu não consiga, tentar aparecer pelo menos 2 vezes ao mês. Não posso abandonar vocês novamente, tripulantes. Obrigada a todo mundo que acompanha o Coud, que está sempre lendo minhas besteiras, meus surtos, comentando e fazendo a Smoak feliz. Vocês são uns lindos. *-*
As boas novas
Tenho novidades, mores. Smoak-chan encontrou um boy magia sedução para chamar de seu (mas os surtos com crush 2D não param por aqui ~se você estiver lendo isso, amorzinho, saiba que você divide espaço no meu coração com o Kougami Shinya e Nobuo Terashima ♥). Conheci-o sabem como? Graças ao lolzinho, huehu. Gente apaixonada fica toda besta, né? Ainda mais quando é recíproco. ~espero que ele consiga aguentar todas os meus dramas e crises existenciais, huashu~.
Além disso, lembram que eu disse que eu jogo lolzinho? Antes de abandonar me ausentar do Coud, eu era Prata II e não conseguia sair desse elo from hell. POIS BEM, FINALMENTE SAI DESSE MALDIDO ELO. ~todos comemoram~. AMÉM, MADOKA!! Porém, toda via, no entanto, agora não consigo sair do Ouro 4 (seria cômico se não fosse real T_T).

Então, people, para que esse post não seja apenas um post de olá, também resolvi trazer uns vídeoszinhos muito amorzinhos que eu encontrei nos meus passeios pelo tiozão YouTube. 
AMV de Hunter x Hunter - I Will Show You
CONHEÇAM O MELHOR AMV DE HxH QUE VOCÊS VERÃO POR UM BOM TEMPO. ♥
Attack on Titan - Mika Kobayashi
Só gostaria de deixar claro aqui que se eu estivesse assistindo isso ao vivo, EU ESTARIA SURTANDO DEMAIS. OLHEM ISSO!!! MINHA DEUSA MADOKA, ME AJUDA!!! Até me arrepio. ♥.♥

Por hoje é isso, meus amores. Espero aparecer aqui mais vezes e trazer resenhas de animes purpurinados para os senhores. 

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. LLLLAAADDDYYYY SSSMOOOAAAKKKK MEU DEUS, TU VOLTOU! CARALEO, TU NÃO SABE A MINHA FELICIDADE AO VER TU DE VOLTA! Gente, por um momento pensei que perderia esse cantinho gótico trevoso que tanto amo <3 Aliás, minhas raposinhas sensuais estão retornando aos poucos, outra blogueira que curto muito voltou recentemente e agora você <3

    Senhor faculdade pode ser um negócio do capeta, ainda mais com professores malucos como esse teu daí E AINDA POR CIMA EM DUAS MATÉRIAS.... Gézuis, felizmente os prof da veterinária aqui da minha facul são mais de boas (okks, tirando uma professora que tem cara de demo, mas eu ainda não fiz nenhuma matéria com ela, então por hora eu estou viva o/). Mas ainda bem que tu voltou e que agora tem férias para dar uma relaxada!

    PARABÉNS PELO UM ANO DE BLOGUINHO! Pelo amor de deus que tu continue com esse blog e que ele continue envelhecendo direitinho, OK!? U-U ALIÁS, NEM CREIO QUE FUI CITADA NO POST! Somos todos raposinhas sensuais <3 Sério, eu adoro vir aqui ver as recomendações de animes trevosinhos, os vídeos de covers de músicas (nunca vou me esquecer do cover de música de animes em jazz, AQUILO FOI UM ACHADO PRECIOSO PAKAS!).

    MUAHAHAHAHAHAHAHA E EU NÃO TÔ CRENDO QUE TU ACHOU UM MACHO PRA TI! Meu deus, meus parabéns tudo de bom nesse love de vocês dois! Apesar que eu sinto um pouco de pena do teu namorado tendo que competir com o Kougami, PORQUE CONVENHAMOS QUE O KOU-CHAN É UM SENHOR CONCORRENTE HEM! hsuashuashua, enfim mas espero que aproveite bem o teu boy 3d e que sejam muito felizes juntos O/

    Kiss

    P.s: ESTOU NO CHÃO COM ESSA APRESENTAÇÃO DE SHINGEKI NO KYOJIN!

    ResponderExcluir
  2. NAO ACREDITO QUE UMA DAS RAINHAS DO BLOGGER VOLTOU

    ResponderExcluir

Postar um comentário