Um pouco sobre Just Dance Now!

Olá, meus caros gafanhotos! Como vocês estão? Eu vou bem, vivendo uma vida bem tranquila no conforto de meu quarto, onde a luz do sol sequer toca. Sabe, eu sempre costumo postar no sábado e quando não tenho tempo, posto no domingo. Pois bem, hoje - domingo - era para eu postar lá para às 20h, porque seria um post sobre o Festival da Coxinha BSB que está ocorrendo nesse final de semana no Parque da Cidade. Eu tinha planos de ir, porque é de coxinhas que estamos falando, então estava super ansiosa para experimentar coxinhas de vários sabores - e também trazer muitas fotinhas para deixá-los na vontade, porque sou má. Porém, todavia, no entanto, a falta de dinheiro e um desânimo repentino para sair de casa me fizeram desistir. Portanto, o que temos para fazer de bom no Domingo? Isso, ficar em casa, como de praxe. Ah, espera, tem algo muito bom pra fazer hoje sim... Terminar Steins;Gate. Já falei que esse anime é ÓTIMOOO? Então, está dito! Enfim, já que não irei para o festival, vou aproveitar o dia para finalizar uns trabalhos que tenho que entregar no início de Fevereiro (o melhor mês do ano está chegandooo <3).

Sem mais delongas, a postagem de hoje será sobre um joguinho que comecei a jogar em Dezembro de 2016. Na verdade, eu iria vir falar dele e da expansão do The Sims 4: Vida na Cidade (que ganhei de presente de natal ♥). No entanto, essa postagem ficaria enorme, então resolvi falar de ambos em postagens separadas. Vamos lá?

Just Dance Now é um jogo de dança (como o nome já diz) para Android e iOS desenvolvido pela Ubisolf para a série de jogos Just Dance (PS3, PS4, Xbox One, etc). O jogo foi lançado em 2014 e foi feito justamente para a gente que é pobre e não tem dinheiro para comprar um console. Para jogar é preciso baixar o aplicativo Just Dance Now no seu smartphone, acessar o site do jogo - o qual mostrará um número de sala - e clicar em jogar. É preciso ter conexão Wi-Fi, e o celular conectará sem precisar digitar o número da sala, pois ele procura o computador (que está com o site aberto, claro) mais próximo para se conectar. Por isso, se vocês quiserem jogar com os amiguinhos, é só cada um (até 4 jogadores) ter o aplicativo do jogo instalado no celular e estarem próximos ao computador. Agora, se seu amiguinho mora no Japão ou do outro lado da rua, é só vocês entrarem na mesma sala através do número que é mostrado na tela do PC (se observarem abaixo, a sala em que eu estava era 54156). 
Quando entramos na sala o celular se transforma em um controle. É com ele que o jogo reconhece os seus movimentos durante uma música para saber se você está acertando a coreografia - para isso é preciso deixar o controle na mão direita enquanto joga. Você pode receber um"Ok", "Good" ou "Perfect" para cada passo que acertou. 

Quando eu comecei a jogar Just Dance Now, eu havia ficado meio decepcionada, pois só havia uma música para dançar e as outras eram bloqueadas. Ou você se tornava VIP, ou você comprava moedas (com dinheiro real) para poder desbloqueá-las. No entanto, calma, dá para conseguir moedas jogando (no começo eu era leiga, gente, então pensava que não). É muito simples. Toda semana eles liberam uma música nova gratuitamente. No jogo, além do nível do seu perfil - que eu ainda não sei se há um nível máximo, pois já joguei contra gente com nível acima de 1000 -, as músicas que você joga também tem níveis, e quanto mais você joga a mesma música, mais experiência ganha para subir de nível nela. Em cada música, o nível máximo é o 6, e cada vez que você sobe de nível você ganha uma recompensa. Elas são:
      ♦ Nível 1: 20 moedas
      ♦ Nível 2: Avatar
      ♦ Nível 3: 40 moedas
      ♦ Nível 4: Avatar
      ♦ Nível 5: 90 moedas
      ♦ Nível 6: Avatar
Cada música no jogo custa 150 moedas, então, chegando no nível 5 de cada uma delas você terá moedas suficientes para comprar uma música nova. Nem todas as músicas dá para comprar com moedas, algumas são disponíveis somente para usuário vip. 
O catálogo de Just Dance Now é bem vasto, e apesar de ter bastante pop e eletrônica, é possível encontrar músicas de cantores e/ou bandas como Queen, Elvis Presley, Cyndi Lauper, Bonnie Tyler, Gloria Gaynor... Tem até música da Hatsune Miku, meus queridos! Há também uma playlist com músicas infantis para as crianças. 

Então, Just Dance Now é bem divertido, principalmente quando jogado com os amigos. Além disso, é uma ótima oportunidade para deixar o sedentarismo sem precisar sair de casa, huehue. Até a quantidade de calorias perdidas o jogo indica. Vale a pena jogar. Minha única reclamação é sobre os bugs que vem tendo nos últimos dias. Meu nível no jogo era 62, mas por algum motivo caiu para 56 e agora eu subi para 58. Além disso, fica dando "falha na conexão", mesmo não havendo problema algum com a internet. Vários jogadores tem reclamado pelos mesmos motivos. Espero que arrumem logo e o jogo volte ao normal.

Trailer:
Por hoje é isso, pessoal! Aos que forem jogar, não esqueçam de se alongarem. Não realizem a façanha de distender o músculo da perna, como eu fiz no ano passado.

P.S. Ainda irei responder os comentários da postagem anterior. <3
Até a próxima!
キス

14 comentários:

  1. E aí, Smoak-chan?
    Eu tô só sentada mesmo, fora que ando saindo um monte com a minha família ç-ç O que é ótimo, porque eu tava precisando espairecer mesmo ~

    Enfim, tinha uma amiga que me disse que esse jogo é simplesmente maravilhoso! Eu só joguei a versão de Just Dance no XBOX (que inclusive foi o just dance 2014, já faz uma penca de tempo que saiu) e eu acho bem chato o fato de ter poucas músicas e a maioria ser daqueles pops chatos, sabe? Não consigo dançar esse tipo de coisa ;-; E também a maioria das coreografias é difícil, e eu que tenho asma morro depois da primeira :v

    Aaah, eu sou bem dessas de achar que um jogo tem pontos negativos mas na verdade não saber direito como jogar ~eu sou extremamente ansiosa e já tiro conclusões sobre jogos no primeiro dia, daí tu imagina só :v

    Nossa, quer dizer que dá pra jogar com amigos virtuais também? WOOOW que legal ~já to imaginando eu e o meu squad do blogger brincando nisso XD Pena que é só pra quatro pessoas, porque lá no nosso squad somos cinco ;-; ~delirando altamente~

    Ah, eu vivo fazendo essas burradas de praticar um monte de esporte (AHAM, NEM SAÍ DA CAMA AS FÉRIAS INTEIRAS) sem me alongar ~lemos que algumas das vezes que eu vou caminhar até o mercado eu não me alongo~

    Sayonara, Smoak <3
    https://waraitonaki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro juana
      um bando de sedentária que só sabe ver anime dançando Just Dance tudo junto IA DAR SUPER CERTO, triste ilusão~

      *invadi o comentário*

      Excluir
    2. Olá, Yuni! \o/

      Já eu estou hibernando no meu quarto, huashuas. Não vou mentir e dizer que não tenho saído de casa, porém estou fazendo isso com pouquíssima frequência.

      É verdade que boa parte das músicas são pop ou eletrônica, mas se fuçar bem ainda encontra outros gêneros. E siiim, tem umas coreografias que são dificílimas, eu fico parecendo uma lesma tentando dançar. ç.ç

      Huashuashu, eu lá decepcionada achando que só tinha como desbloquear músicas gastando money, hueheu. Fiquei feliz em saber que eu estava enganada! xD

      Poxa, bem que poderia jogar com mais jogadores para seu squad do blogger arrasar na dança, hahaha. Mas tem que se alongar bem para não acontecer o mesmo que aconteceu comigo.

      Beijos!

      Excluir
  2. Menine, você me convenceu. Vou instalar esse negócio e chamar o migo em casa tudo! Meu irmão mais novo tinha comentado já sobre esse app, mas eu não fazia ideia de como funcionava de fato, e parece bem prático - além da questão das moedas, porque jogo que daqui-pra-frente-é-pago é sempre uma tristeza e eu passo longe.
    Muitíssimo grata por essa postagem tão esclarecedora *w*

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Shana! \o/

      Fico feliz em saber que te convenci, huashuas. \o/ Agora, espero que você goste. Chama todo mundo e divirta-se! xD
      De nada! Huehu o/

      Beijos!

      Excluir
  3. Hellou Smoak, aka também, e sabe? Estou tão preguiçosa para começar as aulas, algo que no passado não acontecia comigo por isso me sinto tão estranha, parece que ainda tenho tanto para fazer das minhas férias sabe? E claro, com meu pc e tudo que envolve ele <3 Coxinhas, alguém disse coxinha? Sem dinheiro as coisas estão péssimas certo? Mas o lado bom é que não passamos vontade... Trabalhos, não me fale em trabalhos estou tão cheia deles que mau posso pensar já me estresso. Estou tentando encontrar uma razão para fevereiro ser o melhor mesmo do ano *pensa* Ah, eu sei como Just Dance é legal mas fale depois do Vida na Cidade por favor, aliás não podemos deixar The Sims de lado. A minha experiência com Just Dance não é tão vasta, mas até já baixei no meu celular mas eu desinstalei por esse mesmo motivo de não poder comprar novas músicas só VIP e tal, achei limitado demais... Mas ele é um bom jogo, e sobre a questão do sedentarismo eu concordo, aqui em casa temos um jogo no Xbox que fazemos exercícios ele é bem legal, mas sobre o Just Dance logo mais vou baixar novamente depois do que você falou, também sou leiga para sacar logo as paradas.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ah claro o fato de ter músicas da Hatsune deixa qualquer jogo mais enriquecido e já te dar vontade de jogar. Era só isso mesmo haha bj, bj

      Excluir
    2. Olá, Celli! \o/

      Sei bem o que é isso. No últimos dias, ando na procrastinação total. Sinto que não estou aproveitando o tempo tão bem quanto poderia. D:
      E coxinha é ótimo, não é mesmo? O problema é a falta de dinheiro, ainda mais em um festival como esse - acredito que as coxinhas estariam em um preço mais elevado do que o normal, huehu.
      O único motivo para Fevereiro ser o melhor mês do ano é... Meu aniversário, HUASHUASHU. Apenas isso.
      Pode deixar, falarei sobre o Vida na Cidade sim. o/

      Haha, acho que você pensou o mesmo que eu quando comecei a jogar. Só acho que, mesmo que tenhamos que ganhar moedas para desbloquear novas músicas, eles poderiam liberar mais de uma gratuitamente para dançarmos, né?!
      Espero que goste do jogo, e dance bastante a música da Hatsune, haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. OLAAAAAAAAAAAAAA SMOAK!

    "porque é de coxinhas que estamos falando" COXINHA É UMA COISA MARAVILHOSA (prefiro bolinha de queijo, mas também é muito bom HUEHEUHHU).
    Pelo jeito eu não sou a única que usa o Just Dance pra sair do sedentarismo HEUHEUHU. Eu tenho que jogar mais frequentemente (eu sou preguiçosa demais e só tenho 14 anos), porque como eu não faço nada da vida, temos que manter a saúde né -q
    Eu realmente não sabia que tinha esse aplicativo do Just Dance, TANTO QUE EU SEMPRE "JOGUEI" FAZENDO O QUE? Exatamente, colocando vídeos do youtube na TV HUEHUU. A GENTE QUE É POBRE E NÃO TEM KINECT TEM QUE SE VIRAR COM O QUE TEM -q
    O jogo é bem divertido (mesmo que algumas coreografias sejam completamente difíceis e eu QUASE MORRO), eu não me importo muito em dançar aqueles pop que eu nunca ouvi falar na vida porque se eu já to DANÇANDO - coisa que eu nem gosto muito - e não tô no pc já é um grande milagre/avanço, então nem vamo reclamar~

    TAMBÉM NEM SABIA QUE TINHA ESSAS COISA TODA DE MOEDAS. Realmente deve ser chato ficar dançando a mesma música o tempo todo. Já até pensei em tipo: colocar um vídeo de alguma música e tirar o som, colocando alguma outra música no lugar, mas não iria dar muito certo por causa do ritmo e tals.
    EU JÁ DANCEI A MÚSICA DA HATSUNE MIKU, EU CONFESSO HUEHUEHU. Geralmente quando eu tô jogando Just Dance a única coisa que eu penso é: "O que eu to fazendo", porque eu sou horrível em dançar pareço um pudim com câimbra.
    Mas o jogo é bem legal mesmo e vou ver se consigo baixar o jogo (meu celular é bom, porém é meio velho e usado, com quase nada de memória *cries*). SOLTANDO A FRANGA NO JUST DANCE!!!

    godibai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁ ALONE! \O/

      Coxinha é ótimo! E sabe o que é engraçado? Até um tempo atrás os salgados fritos que eu comia eram todos, menos coxinha. Agora o jogo virou, eu sempre opto pela coxinha e deixo o resto de lado, huashuashu.

      Hahaha, eu precisava me exercitar de alguma forma, mas sempre que eu começava a fazer algo, logo eu desistia. Graças ao Just Dance Now eu estou ficando menos sedentária de uma forma divertida! xD

      Você é uma versão minha antes de conhecer o aplicativo para smartphone, pois antes de saber que ele existia eu fazia exatamente como você: baixava os vídeos no YouTube e reproduzia na TV, HUASHUASHU. A gente que é pobre improvisa do jeito que dá, não é? c:

      Sim, é bem divertido. Algumas coreografias são difíceis, mas tem outras que consigo ganhar 5 estrelas mole, mole. Hahaha. Me sindo A dançaria. u.u

      Sim, nem todas as músicas que liberam gratuitamente tem boas coreografia, então acaba sendo meio chato ficar dançando elas até subir o nível 5 e poder comprar uma música nova. Foi por isso que eu comprei o pacote de moedas que dá para comprar 5 músicas. Mas também só comprei uma vez, e havia comprado logo que comecei a jogar, quando pensava que não dava para ganhar moedas jogando ~cuidado com a burra~, hueheu.
      Instala e se joga, haha.

      Beijos!

      Excluir
  5. YOOOOOO LADYYYYY \O/

    PORQUE COXINHA É TIPO CRUSH EM ANIME, TODO MUNDO SONHA E TODO MUNDO QUER COMER e---e shuashuashuashu Enfim, deixando minhas besteiras de lado, achei super legal ter um festival assim na tua cidade, aqui na minha NÃO TEM NADA! É TIPO, OLHA LÁ AQUELAS VACAS PASTANDO QUE LEGAL, OLHA LÁ AQUELA SOJA CRESCENDO QUE SHOW! ¬¬'' Só há uma feira anual por aqui, mas é sempre a mesma coisa ç-ç

    Sobre o joguinho..... QUE SHOOOOOOWWWWWW <3 Achei mó daorinha (duvido muito que vá rodas no meu celular, ainda mais com ele tendo crises existenciais), mas vale tentar! É uma pena que as músicas tem que ser desbloqueadas, eles poderiam pelo menos colocar uma playlist mais reduzida, pra não ficar só na mesma música. Porém, ainda bem que tem como conseguir dinheiro no jogo, porque se eu nem tenho dinheiro pra colocar cartão no celular QUEM DIRÁ GASTAR NUM APLICATIVO! ç-ç

    E sobre queimar calorias, terei que mostrar esse aplicativo pra minha mãe, porque ela tá ultra nessas paradas de começar a fazer regime e talls (segundo ela AMANHÃ seria o dia oficial do regime dela), então eu acho que um joguinho desses seria deveras interessante pra ela xD

    E sobre Steins;Gate....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALEO, PQP, ESSA DESGRAÇA É MUITO BOA, MEU DEUS NEM TÔ CRENDO Q TU TÁ CURTINDO O ANIME! O melhor de tudo é que até onde eu fiquei sabendo eles pretendem lançar um novo anime chamado Steins;Gate:0 se passando numa OUTRA linha do tempo, ONDE UMAS OUTRAS MUTRETAS LÁ OCORREM E PAH!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá, Hina! \o/

      "PORQUE COXINHA É TIPO CRUSH EM ANIME, TODO MUNDO SONHA E TODO MUNDO QUER COMER" HUASHUASHU, desse jeito. e.e Enfim, aqui sempre aparece uns eventos legais. Alguns gratuitos;alguns pagos. Eu poderia até sair mais, mas sabe como é a preguiça, né?! Soube que até festival de brigadeiro aqui já teve.

      Isso, tenta instalar. Além disso é uma forma divertida de fazer exercício físico. Eu sou muito preguiçosa, então esse foi o modo que encontrei para me mexer um pouco, kkkkkk. Sim, eles poderiam disponibilizar mais de um música, às vezes a coreografia/música que eles liberam nem é assim tão legal e torna-se chato ter que ficar dançando até o nível 5 para ganhar as moedas e desbloquear outra. Mostra o joguinho pra mamys também. <3

      CARAAAAAAAAAA, ESSE ANIME É ÓTIMO! E nem sabia que eles pretendem lançar um novo, chamado Steins;Gate:0. QUEROOOO!

      Beijos!

      Excluir
  6. Oee Smoak-chan o/

    Tu disse: COXINHA? Socorro, me deu fome só de imaginar um lugar cheio de coxinhas de vários sabores, MEO DEOS DO CÉU, IMAGINA QUE PARAÍSO?
    E sobre Steins;Gate : ESSE ANIME É MARAVILHOSO MESMO, EU SURTEI MUITO COM ELE, FOI TIPO "AI SOCORRO, OQ? DEIXA EU VOLTAR ESSA CENA... MAAAAAAANO, PERA, DEIXA EU VER ESSE EPS DNV... SELOCO" muito daora, eu achei genial de verdade <3
    JUST DANCE PRA POBRE? Tentador, pena que eu não consigo mais nem pular corda -q mentira, eu consigo sim adhueh~ eu quis dizer que eu sou muito preguiçosa. De vez em quando eu danço junto com os grupinhos de kpop ou com aqueles animes musicais (Love Live! <3), mas eu sou muuuuuuito preguiçosa sério aeduha~ Eu passo umas 14hrs por dia praticamente sentada na frente do pc, juro, as outras 10hrs são dormindo porque comer faço na frente do pc também auehdaue~
    Que chato esse fato das moedas, ficar pechinchando na mesma música até alcançar um nível bom, MDS EU TO FALANDO QUE NEM UMA TIA, mas ok. Uma hora dessas me empolgo e ainda vou jogar isso aí, tô até vendo aeuhdue~ se isso acontecer eu te conto, porque provavelmente vai dar algum acidente, sério.

    Até mais Smoak-chan >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuu-chan! \o/

      Coxinha é coxinha, né? Imagine um lugar cheio de coxinha? UM VERDADEIRO PARAÍSO! <3

      SIIIM, BEM DESSE JEITO! O anime é ótimooo! Eu assisti com meu primo, e da mesma forma que eu adorei, ele também adorou. Quero mais! <3 Hina-chan mencionou que talvez eles lancem um novo anime, espero que isso se confirme, haha.

      Ahhh, mas vale a pena experimentar! <3 Eu também sou mega preguiçosa para fazer qualquer tipo de exercício, porém no Just Dance está sendo diferente, foi o único modo que ainda não desisti, huehue.

      Sim, eles poderiam disponibilizar mais de um música, às vezes a coreografia/música que eles liberam nem é assim tão legal e torna-se chato ter que ficar dançando até o nível 5 para ganhar as moedas e desbloquear outra.
      Me conta mesmo! u.u

      Beijos!

      Excluir