TAG: Se eu fosse um ser imaginário

Imagem encontrada aqui.
Olá, criaturinhas das trevas! Como estão? Eu estou bem, apesar da minha semana não ter começado muito bem por causa de algumas coisas que estavam acontecendo. Mas o importante é que agora as coisas melhoraram.

Aos que não sabem, eu jogo League of Legends e vai completar 3 anos agora em Outubro. Quinta-feira passada, 29/09, começou o Mundial de League of Legends, e a nossa representante brasileira - dessa vez - é a INTZ. Só gostaria de falar rapidinho do quanto eu surtei com essa partida de estréia deles no Mundial do LOL. A primeira equipe que eles enfrentaram foi a EDG (Edward Gaming) que é uma equipe forte, uma das favoritas do mundial, e confesso que acreditava na derrota da INTZ. Mas, surpreendentemente, eles venceram. Na verdade, os jogadores Gabriel "Revolta" e Felipe "Yang" destruíram o joguinho dos chineses. Eu estava quase falecendo com as jogadas lindas desse meu povo. Mas, infelizmente, eles perderam a partida seguinte contra a H2K Gaming (Reino Unido), ocorrida no início da madrugada de hoje, 01/10. Enfim, ainda faltam outras partidas da INTZ na fase de grupos. Vamos ver o desempenho que ela terá no mundial.

Hoje o post será mais uma TAG, desta vez indicada pela Helo. \o/ É a primeira vez que vejo essa TAG na blogosfera, e adorei. Vamos lá?
TAG: Se eu fosse um ser imaginário

1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?

Um elfo. 

2. Conte a história da tua espécie.

As criaturas élficas são seres milenares. Possuem cabelos claros e postura esbelta. São seres da floresta e, desde tempos remotos, vivem para proteger os animais - do mais forte ao mais frágil. Inicialmente, viviam pacificamente com os humanos. Mas, a partir do momento em que o homem - em sua mais pura ganância e ambição - começou a explorar e destruir a natureza que tanto teve a oferecer à eles, a relação entre elfos e humanos chegou ao fim, e deu-se início a um conflito que perpetua-se por anos. 

3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?

Talvez um pouco. Na natureza, além dos elfos, existem inúmeras criaturas, desde fadas à orcs. Nosso rei, Dolcaror, proíbe que nos relacionemos com as outras criaturas por receio que as próximas gerações de elfos sejam prejudicadas pela mistura de raças. Isso porque os elfos são seres imortais, enquanto os demais tem sua vida limitada pelo tempo. Porém, meu bisavó, Argar, nunca deu muita importância para as coisas que o Rei diz. Então, um dia, em um de seus passeios matinais, ele encontrou uma ninfa - que são espíritos da natureza que vivem em lagos e riachos - e o que parecia apenas um encontro casual se tornou um romance proibido.  Deste romance, nasceu minha avó, Fan - metade elfo, metade ninfa. Ela casou-se com meu avó, Dathtor, que é um elfo puro, e desse relacionamento nasceu minha mãe, Elarian. Minha mãe casou-se com Elthe - que também é um elfo puro -, e dessa relação eu nasci. Mesmo que mantenhamos todas as características de elfos, a diferença entre minha avó, minha mãe e eu, dos demais elfos, é que somos criaturas mortais. E todas as gerações que vierem após a gente, também serão. 

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?

Além dos conflitos com os humanos, os elfos não tem uma relação muito boa com os orcs. Eles são criaturas fortes e selvagens que, durante séculos, fazem o que querem por onde passam. Por serem guerreiros, a maioria deles é contratado por humanos para realizarem serviços sujos. Quando os orcs, a mando dos humanos, começaram a atacar a pequena tribo Arwen - que vive no interior da floresta - por causa dos olhos de seus membros que ficam ciano dependendo de seu estado emocional (e que custam caro no mercado de objetos raros), isso despertou a ira dos elfos que, desde então, trava uma guerra sem fim contra eles.

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.

A única coisa que ocorre no meio desse conflito é tragédia. Por séculos e séculos elfos e orcs travam uma guerra interminável. Porém, por serem imortais, os elfos sempre levam vantagem e isso aumentou ainda mais o ódio que os orcs sentem pelos elfos. Com isso, os orcs não só guerreiam com os elfos, como também torturam e matam indiscriminadamente todas as criaturas que encontram pela frente e destroem tudo por onde eles passam, como um meio de vingar-se dos elfos e atingi-los de alguma forma. O Rei, Dolcaror, já tentou fechar um acordo com os orcs, oferecendo-lhes as Terras do Sul, e em troca os orcs parariam com a matança. Mas quem disse que eles querem negociar?

6. Indique essa tag para 3 pessoas/blogs.

Vou indicar para a Hina-chan e Yuunie. Também indico para a Alone, só que ela está em hiato. :v No entanto, se ela quiser fazer quando voltar, pode sentir-se a vontade, haha.

♦ ♦ ♦

Então é isso, pessoal. Eu gostei de responder a TAG, apesar das minhas histórias não terem ficado lá essas coisas. Ao menos me senti meio Tolkien respondendo, huashuashu. Espero que tenham pegado a referência dos olhos de cor rara que citei no item 4. ~Sdds Hunter x Hunter.~

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Gostei, quer dizer lembra um roleplay, e como se você encarnasse um personagem e tivesse montado para o seu jogo com todos os contextos necessário para um RPG de mesa. Eu gosto muito dos elfos, mas tenho uma queda pelas criaturas dos mares, assim uma sereia ou um elfo aquático seria a minha escolha.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taina! \o/

      Siiim, eu realmente tentei encarnar um papel de elfo, huashuashu. Talvez ter terminado de ler "O Hobbit" a pouco tempo tenha influenciado um pouco a minha escolha. e.e

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, Smoak ♥ Há quanto tempo, querida ♥♥♥

    Gente, adorei essa tag ♥ Me permite repetir ela lá no DF, please? Kkkkkkk. Os RPG's que eu estou acostumada a jogar são coisas mais da vertente de Chrono Cross ou Final Fantasy! Esses dois são RPG's que moram no meu coração de verdade, e que eu pagaria pra poder jogar de novo ♥


    Hey, eu queria te convidar para se inscrever no Emotion Contest para brincar um pouco comigo e com outras competidoras, porém, se possível, ao se inscrever, seria de muita ajuda que você especificasse que foi indicada por mim! Desde já, agradeço!

    Link: http://www.hishoku.netii.net/emotion/

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lives! \o/
      Pois é, quanto tempo, hahaha. Que bom te ver por aqui. ♥

      Claro, sinta-se a vontade! xD
      Nunca joguei Chrono Cross, mas já pensei em jogar Final Fantasy! Quem sabe um dia, né?

      Fui no link que você indicou, mas vi que as inscrições já encerraram. ;/

      Beijos!

      Excluir
  3. YOOOOOO LADY O/

    Eu não jogo LOL, na verdade eu não sei absolutamente nada do jogo, mas o meu irmão e primo jogam, então de vez em quando eu assisto eles, porém sem entender uma vírgula do que estão fazendo e-e Tipo, tem vezes que o meu primo diz "meu deus, que lixo que eu tô fazendo!" E eu respondo "Olha, pra mim cê dá divando nisso, num entendo nada mesmo :v" Eu até pensei uns tempos atrás em jogar lol, mas depois que vi como era a jogabilidade broxei, não é exatamente o tipo de jogo que eu curta. Mas, admiro quem sabe jogar e manja dessas coisas, pois pelo que eu andei reparando o negócio é bem complexo e envolve muita estratégia e trabalho em equipe.

    ADOREI A HISTÓRIA DOS ELFOS <3 E achei muito filha da putagem dos humanos contratarem os orcs para tentar descer a paulera nos elfos, pô nem pra guerrear por conta própria guerreiam! E é uma pena que os Orcs sejam tão selvagens, pois daria para fazer algum tipo de acordo com eles para derrubar os humanos. Pois, até onde eu entendi eles também são criaturas que vivem pela floresta e talls, então eles também devem ser, pelo menos um pouquinho, atingidos por essas mutretas dos humanos em derrubar florestas.... Ou eu tô lokeando aqui!? Aliás, até hoje eu não sei direito o que é um Orc e-e Eu imagino eles como uma espécie de ogro e talls, mas acho que deve estar bem errada essa minha imagem.

    AMOOOO UM ROMANCE PROIBIDO <3 TEU ABISAVÔ TÁ DE PARABÉNS, LARGOU O FODA-SE MAROTO E FOI SE PEGAR FELIZ COM A GIRL MAGIA DELE <3 Pena que dessa cruza saiam pessoas mortais, deve ser triste deixar para trás os amiguinhos elfos e para quem fica deve ser muito triste perder sua esposa e talls.

    Enfim, valeuzão pela recomendação O/ irei correr para fazer essa tag marotinha, já estou com altas ideias mirabolantes na cabeça MUAHAHAHAHAHAHA \O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hina-chan! \o/

      Hahaha, lembro da primeira vez que eu joguei LOL e eu não estava entendendo NADA, Huashuashuas. Fui jogar PVP pela primeira vez e... QUE VERGONHA, MORRI UMAS 666 VEZES, HUASHUASHUAS. Mas depois de muito treino e morrer bastante, eu peguei a mecânica do jogo. ♥ E sim, o jogo, além de estratégia, requer muito trabalho em equipe.

      Sim, os humanos nem para guerrear por conta própria eles servem. Talvez porque em uma luta contra os elfos, a maior chance de derrota seria para o lado dos humanos. Deve ser por isso que eles contratam os orcs para fazer seus serviços sujos. E sim, de alguma forma os orcs também são atingidos pela destruição da floresta, mas eles parecem não ligar muito para isso. :c

      SIM, MEU BISAVÔ É DEMAIS! ♥ Só é uma pena termos nascido como seres mortais. T_T

      Hahaha, de nada! Aguardarei ansiosamente suas respostas. =3

      Beijos!

      Excluir
  4. Oooi, Lady Smoak! o/

    Eu não sei não, mas fiquei amarradona nesse post só pela imagem de capa HAUHAUHAUHAUH Legolas forever <3

    Eu já joguei um pouco de League of Legends, mas nunca consegui sair do modo "noob" e eu não tenho coragem de jogar com pessoas aleatórias, sabe, só jogaria se fosse com um grupo de amigos, o qual eu não tenho. -q Enfim, mas eu vi que está completando 3 anos de jogo (pensei que fosse mais até) - mas eu até curto ver os campeonatos, ahsuahsuahs. Vamos torcer pela INTZ! \o/

    Agora, sobre a tag. Eu adoro os elfos também, aaah! <3 Eles são os mais épicos! E o ser humano sempre estragando tudo, né.

    Além disso, adorei a história da origem da sua família! Adorei a treta do romance proibido entre o elfo e a ninfa, e fiquei imaginando como seria este ser. E elfos mortais, quem diria!

    Sobre a relação com os orcs, quando você comentou sobre a tribo Arwen e seus olhos ciano, lembrei muito do Kurapika de HxH hauahuah <3

    E poxa, que triste essa guerra com os orcs. Tomara que um dia as duas espécies consigam entrar em acordo, né.

    Ah, eu adorei suas respostas! Ficou bem Tolkien mesmo HASUHhasUHASH Achei super bem escrito e muito criativo! E eu já tinha comentado lá em cima sobre os olhos do Kurapika, só depois que li o final do post ahsuahsuahs

    Byee o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helo! \o/

      Huashuashu, LEGOLAS LINDÃO! ♥♥♥

      No início eu também morria de vergonha de jogar com adversários reais. Tanto que eu jogava mais contra bot. Porém, com o tempo, eu fui pegando a mecânica do jogo e melhorando, e depois disso eu comecei a jogar contra outros jogadores. Agora, para mim, é de boa, até esqueço que estou jogando com outras pessoas, hahaha. E se tiver jogadores chatos na partida, é só mutar e ser feliz.

      O ser humano sempre querendo botar as mãos aonde não deve.
      SABIA QUE VOCÊ IRIA PEGAR A REFERÊNCIA DE HxH, HAHAHA.
      Espero que elfos e orcs parem de guerrear um dia. T_T

      Obrigada! ♥

      Beijos!

      Excluir
  5. Oee Smoak-chan >///<

    Eu já tentei jogar LOL, mas foi muito constrangedor porque quem me ensinou *meu crush, mas deixa em off* ele ficava rindo de mim toda atrapalhada jogando contra bot (é assim que fala?) e eu me senti muito frustrada, então desisti. Eu gostava de assistir o cblol mas daí isso começou a me causar lembranças insuportáveis, enfim, enfim e enfim.

    Guria do céu, se tu não tivesse deixado bem claro que é uma tag, eu teria jurado que tu pegou um trecho da história do Tolkien de tão Tolkien que ficou heim? auheuhe~ Eu tenho muita vontade de ler os livros do Tolkien, mas né, eu tenho vontade de ler muito mais livros do que o tempo que eu tenho pra isso. Falando em livro, lembra que eu falei que tava quase dropando um livro? Então, terminei de ler e até me emocionei, olha que daora!!! Mas ainda assim ODEIO ter lido a história na versão do cara, tipo, eu não gosto da personalidade dele (apesar de ele ter uns pensamentos fofos de vez em quando).

    Mas falando aqui na Smoak R. R. Tolkien aqui, o que eu mais gostei foi esse romance entre um elfo e uma ninfa e os elfos mortais, porque ai mds os imortais vão misturar a sua raça, ooooopa, agora os descendentes vão ser mortais!!! Isso é muito daora, porque é uma coisa inesperada e dá vontade de torcer pra eles se apaixonarem por pessoas de outras raças e causar aquele caos de descendências na história (deve ser por isso que eu shippava o Legolas e o Gimli? estaria eu sonhando com um mpreg???) aaah eu tô lendo yaoi demais euauhae~ Agora vamos falar do Legolas Greenleaf, meu amorzão, eu era tão apaixonada por ele que uma época eu usava meu nome como Yuu Greenleaf *ala a fangirl* e até tentei aprender uns termos em élfico, eu sou muito daora *não é não* uehuahe~

    A Mi-chan do antigo Coldheart tinha me marcado, mas eu tava naquelas ondas dos chás de sumiço, então acabei não fazendo. Mas agora vou dar um jeito já de botar meus neurônios pra funcionar, já até me empolguei guria do céu!

    Sua história ficou muito daora, inclusive, fiquei pensando: os orsc vão querer sempre matança? (ai mds do céu, comecei a imaginar uma elfa e um orc, para cérebro, para por aí!!!). Obrigada por me taguear e até mais >///<

    ps.: eu peguei o costume de vir comentar depois que tomei mil xícaras de café, aí dá esses comentários surtados uaehuhe~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yunnie! \o/

      Haha, te entendo. Uma pena que seu relacionamento com o LOL não tenha durado tanto. No início eu apanhava jogando contra bot também, huashuashu. Já hoje em dia eu testo campeão novo em partidas PvP. e.e

      Huahuashuashu, eu me senti muito Tolkien respondendo essa tag. Talvez fui influenciada por ter lido "O Hobbit" recentemente? Talvez.
      Lembro sim. Bom, pelo menos eu fico feliz por você ter terminado a história. Ninguém merece ficar com aquele peso na consciência por não ter concluído o livro, huehuehu. Mas é desse jeito mesmo, tem história que a gente chega ao fim a força, mas o bom é que podemos falar mal da obra com propriedade já que lemos. e.e

      Essa mistura de descendência seria muito boa, hahaha. Por mais que resulte em criaturas mortais. E Legolas e Gimli não é nada mal. Gostei do shipp. <3

      Huashuashuashu, você shippa tudo, Yuu. Uma elfa com um orc? Tá aí uma combinação que eu gostaria de ver.
      Obrigada! ♥ E coloca os neurônios para funcionar, porque quero ver suas respostas. xD

      QUERIDA, PODE TOMAR BASTANTE CAFÉ E VIR AQUI, PORQUE EU ADORO COMENTÁRIOS SURTADOS. =3

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário