Filmes para assistir na Netflix. #2

Olá, belezuras! Como estão? Espero que bem. Sobre essa semana eu não tenho muito o que comentar. Como vieram uns parentes para passar uma semana aqui, acabei não assistindo ou lendo muita coisa. Acho que a única coisa que tenho para contar mesmo é que comecei a trabalhar em um novo layout para o blog. Sim, de tanto eu ver o pessoal trocando o layout de seus blogs, a vontade de criar um novo para o Coud bateu forte. Na verdade, já tem um tempo que penso em trocar o layout, só que a criatividade tem andado bem longe de mim. Por enquanto só a imagem do header e a personalização dos gadgets estão prontos. Estou tendo um pequeno problema com o header, porque eu pretendo colocar a imagem na largura total do blog. Quando eu visualizo, o header está exatamente como eu quero. No entanto, quando meu primo visualiza o blog no notebook dele a imagem não aparece na largura total, aparece menor e alinhado à esquerda. Não sei como arrumar isso. Se alguém souber, por favor, ajude essa alma que clama por uma divindade (vulgo pessoa que entende de HTML) que possa me ajudar. Vou aumentar o tamanho da imagem para ver se adianta em alguma coisa (fiz ela no tamanho 1280x360). O tutorial/código que utilizei foi esse aqui.

Então, hoje será mais uma postagem sobre filmes que já assisti e podemos encontrar na Netflix. Como as coisas estão meio corridas por aqui - porque terá uma festa de aniversário em conjunto para minha prima e meu primo que completaram 2 anos dias atrás e ainda tem mil coisas para organizar -, não pude fazer uma postagem mais elaborada. Então é isso, é o que temos pra hoje. Vamos lá?

One Flew Over the Cuckoo's Nest (no Brasil, Um Estranho no Ninho)

Gênero: Drama
Ano: 1975
Diretor: Milos Forman
Classificação: +14
Sinopse: Após Randall Patrick McMurphy ser preso, ele começa a fingir insanidade para evitar ir para a penitenciária, dessa forma evitando os trabalhos que seria obrigado a fazer caso fosse levado à prisão. Nisso ele é mandado para um hospital psiquiátrico, e lá começa a incentivar os internos a confrontarem a autoridade da sádica enfermeira chefe, Nurse Ratched (Louise Fletcher). Só que o que McMurphy não esperava era que essa enfermeira tornaria sua vida um verdadeiro inferno na ala psiquiátrica. 



Trailer:


Twelve Monkeys (no Brasil, Os 12 Macacos)

Gênero: Mistério, Ficção Científica, Suspense
Ano: 1995
Diretor: Terry Gilliam
Classificação: +14
Sinopse: Um vírus mortal surge em 1996 quase dizimando a população por completo, e aqueles que sobreviveram a praga são forçados a viveram no subsolo desde então. Em 2035, um grupo de cientistas a fim de descobrirem a cura para tal vírus, envia o prisioneiro James Cole (Bruce Willis) em uma missão, cujo o objetivo é voltar ao ano de 1996 para recolher informações que sejam úteis aos pesquisadores. No entanto, quando Cole é mandado de volta ao passado, ao invés de parar em 1996, ele acaba voltando para 1990. Dada algumas circunstâncias ocorridas quando ele chega, Cole acaba sendo internado em um hospital psiquiátrico e lá ele conhece Jeffrey Goines (Brad Pitt), um interno com uma visão um tanto que fanática. 

Trailer:

Into The Wild (no Brasil, Na Natureza Selvagem)

Gênero: Aventura, Biografia, Drama
Ano: 2007
Diretor: Sean Penn
Classificação: +12
Sinopse: Na década de 1990, Christopher McCandless (Emile Hirsch) resolve abandonar tudo em sua vida e sai em uma jornada em busca da liberdade absoluta, tentando escapar da sociedade vazia no qual ele vive. Cansado de sua vida monótona e materialista, aos 22 anos, ele doa todo o seu dinheiro para uma instituição de caridade, troca de identidade e, apenas com seu carro e uma mochila, sai em busca de experiências incríveis. Vivendo como um andarilho, Christopher irá se sustentar com o dinheiro recebido de trabalhos temporários, conhecerá pessoas que serão importantes em vida dele, da mesma forma que ele será importante na vida delas. Após alguns dias do início de sua jornada, ele decidi um destino para sua viagem: ir até o Alaska. 

Trailer:

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Olá, Lady Smoak! o/

    Aeeee, novo layout chegandooo! Oba, já fiquei curiosa! *u* Sobre o problema da largura do header, tem duas coisas que eu reparei: 1º - o tamanho da imagem. Você disse que está em 1280X360px, mas por exemplo, minha tela tem tamanho de 1920X1080px, é bem grandão mesmo. Então recomendo fazer uma imagem um pouquiiinho maior (não precisa chegar a 1920 de largura, porque a maioria dos monitores não tem esse tamanho, mas uns 1600 já ajuda). E sobre o código que você usou para colocar o header: ele diminui no note do seu primo por conta da propriedade "width: auto;", isso é muito usado para blogs responsivos, para manter o header mesmo em tablets e celulares. Mas no blogger já existe a versão mobile de cada blog, por isso acho essa questão do width:auto um pouco desnecessária. Mas enfim, eu sei que uma coisa costuma funcionar para deixar qualquer coisa centralizada no blog: um código chamado Margin: 0 auto. Então funciona assim~ onde está a imagem do header, você coloca abaixo a propriedade "margin: 0 auto;" e pronto, ele fica centralizado! \o/ Eu aconselharia você a retirar o "width: auto;", adicionar o "margin: 0 auto;" e, caso ainda assim não funcione, adicione o "width: largura exata da sua imagem". É questão de ir testando mesmo. Se em último caso nada der certo, eu recomendo um tutorial que a Yuni postou no blog dela recentemente, justamente sobre cabeçalho de largura total: www.

    Hahauha nossa, festa de criança, faz tempo que não vou em uma! Mas as comidas sempre valem a pena hasuhasuhs

    Sobre os filmes: só assisti Into de Wild, que é um filme maravilhoso, amo amo amo! Mora no meu coração! <3 E a trilha sonora desse filme, minha gente? É bom demais!

    Bom, sobre Um Estranho no Ninho: já ouvi falar muito e até assisti alguns pedaços, mas nunca o filme completo. Realmente parece bem pesado, mas eu tenho muita vontade de assisti-lo!

    Já Os 12 Macacos, só ouvi falar um pouco, nem sabia que tinha na Netflix hauhauahuha Mas parece beeem doido. Fiquei com a maior vontade de assistir! *-* (adoro essas coisas de hospitais psiquiátricos AUHAUHAHS)

    Beijos e espero ter ajudado um pouco com o layout ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helo! \o/

      Eu vou tentar colocar a propriedade "Margin: 0 auto", e retirar o "width: auto", para ver se dá certo. Eu fiz a imagem no tamanho que você indicou, 1600px, mas quando visualizei no meu computador a imagem ficou cortada (por ser maior que anterior). E eu percebi que em alguns monitores não vai ter jeito, vai cortar mesmo. Pedi para um amigo visualizar no computador dele e a tela dele é tão pequenininha que, em 100%, a imagem (em 1280px) fica na metade, quase. Para ele visualizar ela completa ele tem que diminuir o zoom da tela. De qualquer forma vou tentar fazer o que você indicou e, caso não dê certo, vou seguir o tutorial da Yuni. Muitíssimo obrigada! ♥

      Fazia muito tempo que eu não ia em uma também, huehueh. Sim, as comidas sempre valem a pena, hahaha. Devo ter engordado uns quilinhos naquele final de semana. e.e

      Into the Wild é ótimooo. Aquela trilha sonora é incrível. ♥
      Um Estranho no Ninho é muito bom também, vale a pena assistir. E aquele final... Poxa, é para te deixar frustrada. T_T
      Netflix tem filmes que a gente sequer imagina que tenha lá, huashuashu. Acho que você vai gostar de Os 12 Macacos. c:

      Mais uma vez, obrigada pela ajuda com o layout! ♥ Depois aviso se tudo deu certo, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  2. YOOOOO LADY \O/

    EU TAMBÉM TÔ QUERENDO TROCAR DE LAY <3 Ver a galera mudando as roupinhas de seus blogs dá uma baita vontade de mudar também, aliás, eu já sei exatamente que tema irei usar e mais ou menos as cores, o problema agora é ter tempo e fazer com que o lay fique igual o meu planejamento da minha cabecinha! Porque eu sou do tipo que planeja e no final... SAI ALGO COMPLETAMENTE DIFERENTE! Enfim, estarei esperando ansiosa o novo lay sedução <3

    Sobre os filmes, eu não vi nenhum, MAS EU SERIA QUE NEM O PROTAGONISTA DE "UM ESTRANHO NO NINHO", MUITO EU VELHO! Pra quê ser preso, quando a gente pode pagar uma de louco e ir brisar num centro psiquiátrico!? Cara ainda mais para fugir dos trabalhos da penitenciária e ficar só de boas hsaushuashua Enfim, a sinopse me passou a sensação de que ou terá alguma comédia com essa enfermeira tirana ou terá um drama caralhudo (ou eu errei muito feio nesses meu chutes e-e)

    Já o segundo filme me lembrou pakas esses animes de poderes mágicos que brotam nas temporadas, pois é sempre assim: Uma praga brota, seres humanos se ferra, e poderes mágicos brotam num grupinho de adolescentes para salvar a terra. Porém, esse filme me lembrou uma mistura de Evangelion (pois devido aos aliens invasores, os humanos passaram a viver mais no subsolo) com Steins Gate, justamente por causa dessa história de viagem no tempo e ir parar no ano errado!

    Esses dois filmes me interessaram pakas, aliás, eu nem desconfiava que existissem esses filmes, tanto na netflix quanto no mundo dos filmes num geral.

    Ah! E sobre o lay, olha eu não manjo de HTMl, mas de vez em quando o alinhamento do meu blog e do cabeçalho ficam diferentes no pc do meu irmão e até no notebook da minha irmã devido ao tamanho da tela deles, ou seja, vai mudar um pouco de pc para pc. Mas agora se é apenas isso ou um bug no códio aí meus reles conhecimentos mortais já não sabem mais, sorry ç-ç

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hina-chan! \o/

      De tanto eu ver o pessoal trocando de layout, fiquei com vontade de trocar também, huehuehu. Só estava esperando uma gota de criatividade surgir para começar a fazer. Algumas coisas não estão como planejada, mas estou gostando do resultado. Espero não demorar tanto tempo para fazer, haha.

      O McMurphy é um personagem, eu diria, bem "locão"(??). Tem cenas que podem sim te fazer rir, mesmo o filme não sendo de comédia. É bem interessante a forma como ele tenta encorajar os internos a confrontarem a enfermeira. E é dentro do hospital psiquiátrico, em meio a todas as loucuras que irão acontecer após ele entrar lá, que ele começará a se envolver mais com os internos, os quais se tornarão pessoas importantes para ele. Vale a pena assistir.

      Você falou em Steins Gate e lembrei que tenho baixado no HD há uns 84 anos e até hoje não assisti, huashuashu.

      Sim, eu fiz o teste com meu primo e um amigo e percebi que os dois visualizam a imagem diferente de mim. Enquanto meu primo vê a imagem completa - porém não ocupando toda a largura do blog -, meu amigo vê a imagem cortada, e para ele visualizar ela toda ele teve que diminuir o zoom do navegador. Mas vou ir testando até ver se o que eu quero dá certo, huehuehu.
      De qualquer forma, obrigada! =3

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu estou muito bem, e você? Comigo é ao contrário, minha familia viajou e eu tive poucas aulas essa semana, então tive tempo de sobra para poder ler e assistir, mas infelizmente, a preguiça decidiu me visitar e eu acabei não lendo nadinha. Terminei uma série apenas, mas me atrasei na leitura. Ah, não vejo a hora de ver o layout novo! Infelizmente não sei como ajudar sobre o problema com a header, mas espero que consiga resolver isso.

    Confesso que não pensei duas vezes ao clicar na postagem, justamente pelo gif maravilhoso do Jack ♥ Esse filme é maravilhoso, eu chorei muito no final, coisa que eu nem esperava. Descobri recentemente que tem um livro e pretendo ler em breve.

    Não conhecia os outros filmes, mas me interessei bastante pelas sinopses. Vou tentar assistir e te digo depois o que achei.

    Até mais. ♥

    palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabela! \o/

      Eu estou bem, obrigada! =3
      Já eu fiquei sem tempo para nada, huashuah. Não tive tempo de ler, e só consegui assistir um episódio de The Big Bang Theory.
      Obrigada mesmo assim, espero conseguir resolver isso. Quase não tive tempo de trabalhar no layout, vou ver se mexo nele na próxima semana. Mexer com HTML é algo que necessita de tempo e paciência, kkkkk.

      Hahaha, o filme é ótimo mesmo. Deu até vontade de assistir novamente. Nem sabia que tinha livro. *O*

      Tá bom, assiste e vem me contar o que achou, haha. =3

      Beijos!

      Excluir
  4. Oe Smoak-chan >///<

    Eu tô há um post atrasada, mas ok.
    Tu tá fazendo um layout para o Coud? Aaaaah, que daora! Garanto que vai ficar lindo :3 Eu até te ajudaria com dicas de html, mas a dica que a Helo te deu ali vai ajudar eu acho, eu sempre tenho problemas com o tamanho da header xD

    Graças a um amigo, eu agora tenho acesso a Netflix auehah~ Pude finalmente assistir Stranger Things e fiquei apaixonada, como fiquei, inclusive, eu quase tive um ataque cardíaco quando começou a tocar a minha música favorita do Joy Division :3 E agora eu tô assistindo Jessica Jones, mas como não dei jeito na internet, talvez eu nem possa mais acompanhar séries =/ Outra notícia boa: assisti finalmente GOT, e eu nunca surtei tanto e nunca pensei que fosse gostar da Lady Melisandre por alguma atitude... Mas tá.

    Dos filmes que tu citou, o único que já assisti foi o Into The Wild e eu chorei oceanos. A trilha sonora também é maravilhosa né, Eddie Vedder \o/ Sério, minha dica pra quem for assistir esse filme é: pega uma toalha e muita coisa pra beber. A toalha pra secar as lágrimas, e as bebidas pra hidratar o corpo e tentar repôr o líquido.
    Eu gosto bastante do Bruce Willis, mas só por causa do meu pai, porque por mim eu prefiro o Vin Diesel *não é bem assim, mas vamos dar de ombros* então, eu vou procurar Twelve Monkeys porque além de ter Bruce Willis, tem Brad Pitt e é sci-fi auehuhea~ vou gritar!!!

    Ah, eu comecei a assistir Nana, assisti só o primeiro episódio e fui ver Jessica Jones porque o meu kokoro, cara, o meu kokoro se sensibilizou muito com as personagens, embora não tenha ocorrido muitas coisas. Eu acho que sou um pouco das duas, e isso mexeu comigo de uma forma bem... intensa. Eu tô vendo que vou me emocionar ainda mais, mas vamo que vamo.

    Até mais Smoak-chan o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuunie! \o/

      Sim, vou seguir a dica da Helo. Espero que dê tudo certo e que eu não demore dois meses para terminar esse layout, huashuashu.

      Nossa, Stranger Things está há um tempão na minha lista. Já era para eu ter assistido, só que como vou ver com um amigo - um episódio por dia - ainda estou esperando ele terminar The Killing. Jessica Jones é outra na minha "listinha", huashuash. Aêêê, terminou GOT *u* Garota, meu coração quase parou nos dois últimos episódios da sexta temporada. O que foi aquilo??? SIIIIM, depois daquela atitude várias pessoas que não gostavam dela, passaram a gostar, huashuashu.

      Trilha sonora de Into The Wild é maravilhosa, nossa. *_*
      Hahaha, Brad Pitt é meu crush das antigas. Não minto, é um dos meus atores favoritos.

      Nana ♥.♥ Ôh anime que me fez sofrer. Mais que Clannad After Story. T_T Fico feliz que tenha começado, mesmo que tenha visto só o primeiro ep. Adoro quando amigos começam a assistir animes que eu gosto, porque assim eu tenho alguém para comentar e surtar também, hueheuheu. Enfim, pode vir comentar comigo conforme vai assistindo. PODE SURTAR AQUI. TOMA BASTANTE CAFÉ E VEM SURTAR AQUI.

      Beijos!

      Excluir
  5. E AE SMOAK?!

    Eu vou bem, obrigada por perguntar. ENFIM, EU TÔ SABENDO QUE TU ME INDICOU NA TAG LÁ DE SER IMAGINÁRIO (vou matar você aquilo é muito difícil, brincadeira huehue sz), pode deixar que eu vou fazer siim!! Aliás a sua ficou muito lesgal :3

    OOOOPA LAYOUT NOVO??! Amo muito o seu blog e layout novo nunca é demais. Boa sorte, e tenho certeza que tá ficando lindo sz.
    Vou te contar uma coisa: eu já tive vontade de fazer um layout e te dar huehuehue, sei lá, gosto muito de tu e queria fazer um layout de presente, por algum motivo... também não me entendo :v, mas talvez eu faça nas férias!! Gostaria de te entregar um presente, então pensei nisso. Também ando pensando em fazer uma página no blog onde coloco os lugares que eu mais gosto da blogosfera e com certeza o Coud vai tá lá!!

    AGORA FOCANDO NO POST PELO AMOR DE DEUS YATO *eu falo umas coisas tão desnecessárias de vez em sempre*
    LÁ VAMOS NÓS COM A BELA SAGA DE: "Alone nunca sabe o que ver na netflix e caça recomendações na internet", ainda bem que Smoak existe não é mesmo? Eu anotei todos os filmes que você recomendou aqui, inclusive esses de agora. Quando as férias chegarem eu vou dar a louca e assistir tudo, porque tu só recomenda coisa boa!!

    GODIBAI O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alone! \o/

      Que bom! xD SIIIM, indiquei, huashuahu. Pode vir, querida. u.u HUASHUASHU Muito obrigada! ♥

      Obrigada! ♥ Espero terminá-lo em breve. Espero não apanhar muito de HTML, huashuashu. SÉRIO? Se fizer eu aceito, tá? Hahaha ADORO PRESENTES, SEMPRE SÃO BEM VINDOS. =3 E gosto muito de você, garota! Uma das poucas pessoas que conheci na blogosfera e que tenho um enorme carinho. *-* (olha eu sendo meiga, huehueheu) s2

      Hahaha, isso aí, anota tudo. Sempre é bom ter recomendações para assistir na Netflix. =3

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário