Covers de animes.


Olá, minha gente! Como estão? Espero que bem. Essa semana terminei a segunda temporada de The Killing e gostei bastante. Para mim, foi melhor que a primeira temporada (não estou dizendo que a primeira foi ruim). Nas leituras ainda continuo na mesma que mencionei na semana passada. Anime quase não estou assistindo esses dias, mas a postagem de hoje seria para falar sobre algum que já assisti, porém não tive muito tempo de escrever um post mais elaborado. ~I'm sorry~ Eu tenho até um cronogramazinho sobre os animes que quero falar aqui no blog futuramente, além de 2 filmes psicológicos - que são animações japonesas. 

Esse final de semana talvez eu não tenha muito tempo de visitar todos os blogs que acompanho, porque hoje o dia será cheio e amanhã ainda tenho uma prova de concurso para fazer. Eu, que sempre estouro o tempo limite de provas, sei que, depois de feita, estarei acabada/desgastada/destruída/cansada/morta. Ainda assim, vou visitando aos poucos os bloguitos de vocês. 

Então, hoje resolvi trazer uns covers de animes para apresentar à vocês. Estava eu assistindo esses covers e a vontade de rever certos animes (como Psycho-Pass e Death Parade) bateu forte. Mas vivo aquele dilema: Assistir novamente, ou começar um anime novo da lista super/hiper/mega/ultra gigante?
Bom, vamos ao que interessa, my friends. 

"Eternal Eternity" de Sailor Moon Crystal - Versão Italiana - Naomi 

Eu amo essa ending de Sailor Moon Crystal, é a minha preferida. Essa versão ficou linda em italiano, ainda mais em Acappella. 

"Sorriso Contagiante" de Yu Yu Hakusho - Versão Brasileira - Isis Vasconcelos 

"O CORRE CORRE DA CIDADE GRANDE
TANTA GENTE PASSA, ESTOU SÓ!
O VENTO SOPRA PELO CAMPO E TRAZ
UMA LEMBRANÇA SUA, ESTOU SÓ!
JÁ NEM SEI DIZEEEEEEEEER
QUAL DESSES LUGARES ME DÓI MAIS" 

"Believe in Myself" de Fairy Tail - Pellek

Essa é minha opening favorita de Fairy Tail, apenas. :')

"Abnormalize" de Psycho-Pass - Pellek

A vondade de assistir Psycho-Pass novamente bateu forte vendo esse cover.

"Flyers" de Death Parade - Pellek

Flyers entrou para o ranking de opening favorita. Só de saber que era cover de Death Parade já gostei. 

Bônus 

Força do Luar - Sailor Moon Crystal  -  Versão Brasileira de "Moon Pride" feita por fãs de Sailor Moon


Se não tem versão brasileira oficial de SMC, não se preocupem, ao menos a opening os Br fazem (apesar que já vi alguns episódios de Crystal por aí que o FanDub BR dublou). Vicei nessa versão de Moon Pride. A letra/adaptação é do Bandicoot, com mixagem do Marcelo Kai. Vocês podem ver os nomes de quem cantou na descrição do vídeo. 

"[...] A LUUUA IRÁÁÁ BRILHAAAAAAR

MAS NÃO QUERO ME ENTREGAR
E ESPERAR QUE UM PRÍNCIPE ME SALVE
NÃO MÃO DE TER MEU ORGULHO IR ATRÁS
LUTAR EU MESMA PELO MEU DESTINO"♫ 

É isso, pessoal. Aqui me despeço. Boa semana à todos!
Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Olá Lady Smoak.

    Eu estou muito afim de assistir the Killing. Pretendo vê-la assim que terminar Orphan Black, pois me aprece muito interessante, e desde que fiquei orfã de How To Get Away With Murder, quero ver algo parecido. Vou aguardar as recomendações futuras de animes e dos filmes, pois faz tempo que não assisto, e estou muito afim de ver algum enquanto o único que estou acompanhando no momento (Ajin) não sai.

    Boa sorte na sua prova, moça! Provas de concurso são muito desgastantes, sei bem como é. Tenho uma dia 9, e já estou sentindo que vou ficar totalmente destruída D:

    Adorei os covers. O primeiro é meu favorito, o achei absolutamente lindo ♥ O cover da opening de psyco-pass ficou ótimo também. Isso me lembra que tenho que terminar de ver esse anime xD

    Beijos!
    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kay! \o/

      Estou gostando bastante de The Killing, acredito que irá gostar também.
      How To Get Away With Murder está na minha lista há um tempo já. Pretendo vê-la em breve, espero. u.u

      Obrigada! ♥ Quando terminamos essas provas, sempre estamos destruídas. Mas ainda bem que eram 60 questões. Ou seja, não tão cansativa quanto uma prova do Enem que tem 90 para um único dia, fora redação.

      O primeiro é lindooo mesmo. *-* Espero que termine logo Psycho-pass, moça. o/

      Beijos!

      Excluir
  2. OEEEE LADY SMOAK!
    Você também só tá na correria?? Sei como é, ta difícil arranjar tempo ultimamente. Boa sorta na sua prova o/

    AAAAAAAAAAAAAH AQUELA MÚSICA DE YU YU HAKUSHO!! Eu prefiro a versão em japones, mas com esse cover... É MARAVILHOSO.
    Pois é, eu ainda tenho que assistir Death Parade, PORQUE PELO JEITO O NEGÓCIO É MUITO BOM. Psycho-Pass também, cada dia minha lista de animes pra ver cresce mais *eu já to morta faz tempo*
    É TANTO ANIME QUE EU TO LOUCA. Mas nunca vou sair desse mundo szsz. NOSSA SAYLOR MOOM É TÃO SZSZ, lembro que eu assistia quando passava na tv e achava tão legal heuhe, preciso ver de novo, já faz muito tempo.

    godibai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alone! \o/

      Simmm, nem me fale. O dia deveria ter 36 horas. =s Obrigada! o/

      Quando assisti Yu Yu eu vi em português mesmo, então digamos que peguei um amorzinho especial pela abertura brasileira, hahaha. Depois eu até comecei a assistir ele em japonês, sabe, mas a abertura em português já tinha me conquistado, até porque eu cantava junto conforme ia passando, haushaushu.
      GAROTA, ASSISTA DEATH PARADE, PORQUE ESSE BAGULHO É MUITO BOM. ♥ Todos que assistiram por recomendação minha, adoraram. E a opening é boa demais, PQP. *_*
      Sailor moon é um amorzinho. ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. YOOOO LADY O/

    Espero que Relife esteja nesses teus futuros comentários U-U E sobre Psycho Pass..... EU TAMBÉM TAVA PENSANDO EM REVER PSYCHO PASS <3 Saudades eternas daquele boy magia virado em fanservice do Kougami <3 Ou das altas lacrações da Akane! Ou das minhas shippações não cannonizadas.... Véi, ainda não superei a não-pegação desses dois!

    Mas, FOCANDO NOS COVERS....... MORTA COM O ÚLTIMO <3 MEU DEUS, SAPORRA FICOU MUITO BOA <3 Ouvindo eternamente esse cover de sailor moon! Aliás, ultimamente tem brotado uns covers em português muito bons! Tem um de vampire kinight que é mó lacração (https://www.youtube.com/watch?v=xnC55Xq0Jxk).

    Eu já conhecia os covers do Pellek e da isis <3 ELES LACRAM MUITO VELHO! E a Isis tem uma cara de gente tão queridinha >.<

    Ah, ou tem esse outro cover em BR do encerramento de Naruto (https://www.youtube.com/watch?v=8SKEEZN_xe0)... EU TENHO UMA QUEDA VIOLENTA POR ESSE COVER <3 PQP QUE COISA LINDA DESSE MUNDINHO <3 Saudades da época em que Naruto era fodão e não tinha virado um mahou shounen cheio de loucuras '-' (saudades quando eles lutavam com arminhas e kunais). Aliás, aproveitando para desabafar um pouco: Eu acho que Naruto deveria ter terminado no arco do Pain! Depois que meteram os paranauês de Guerra Ninja o negócio ficou cansativo (enfim, nem sei se tu chegou a ver Naruto, mas eu tava precisando desabafar u-u)

    Enfim, os covers estão espetaculares, principalmente esse último de Sailor Moon <3 VAI PROS FAVORITOS COM CERTEZA!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hina-chan! \o/

      Quem sabe ReLIFE não aparece aqui futuramente, não é mesmo? e.e
      SAUDADES DO BOY MAGIA, SAUDADES DAS LACRAÇÕES DA AKANE ♥ Queria tanto uma pegaçãozinha entre esses dois, mas... </3 Eu até tenho Psycho-Pass salvo no HD. É aquele anime que nunca irei apagar, hahaha.

      CARA, EU AMO ESSE ULTIMO COVER DE SAILOR MOON. ISSO FICOU MUITO BOM. Eu sempre faço a voz da Sailor Mars (Eve Corrêa) do vídeo. ♥
      Não assisti Vampire Kinight, mas esse cover brasileiro ficou tudo de bom. *_*

      Não conhecia esse cover de Naruto. Ficou lindo! Eu assistia Naruto clássico quando criança, então acabava vendo mais episódios aleatórios. Um dia ainda assistirei Naruto completo, inclusive, o Shippuden, que tenho muita vontade de ver. =3

      Beijos!

      Excluir
  4. Oláá, Lady Smoak! o/

    Estou ficando com mais vontade de assistir The Killing, huahuaha! E estou ansiosa para saber sobre os animes e filmes que você tem para trazer. *u*

    Boa sorte na prova, eu também sou assim, sempre fico até o limite de tempo hauhauha

    Sobre os covers, adorei o primeiro principalmente por ser em italiano! Isso porque nem conheço a versão original, risos.
    Essa versão da abertura de Yu Yu Hakusho ficou bem legal também, apesar de gostar mais da versão original (tanto em BR quanto em JP).
    Não assisti ao anime de Fairy Tail, mas esse cover está muito bom!
    E agora vem a hora do amor: Psycho-Pass e Death Parade! Aaaah, esse cover de ambas ficou maravilhoso, as imagens das aberturas até vieram à minha mente! ;_; Gosto demais demais dessas músicas!
    A última de Sailor Moon também ficou super bem feita, acho que é um dos covers mais bem feitos que já ouvi! <3

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helo! \o/

      De tanto eu comentar sobre The Killing aqui, a sua vontade irá crescer tanto que, logo, logo a senhorita estará assistindo, hahaha. Mas esse bagulho está muito bom. ALTOS SURTOS NESSES ÚLTIMOS EPISÓDIOS DA TERCEIRA TEMPORADA.

      Obrigada! ♥

      Cara, eu tenho um amor especial pela abertura brasileira de Yu Yu... AAAAH, DÁ VONTADE DE ASSISTIR DE NOVO. Mas já tenho uma penca de animes para ver, aí fica difícil. kkkkkk
      Eu me apaixonei por essa versão em Italiano. Isso porque a mesma garota também fez um cover com a versão original, MAS ESSA EM ITALIANO FICOU DEMAIS. ♥

      Nem preciso dizer que amo o ultimo cover de Sailor Moon, né? Huashua

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário