TAG: A música que...

Olá, belezuras! Cá estamos com Agosto dando bye para a gente. Então, como foi a semana de vocês? A minha foi boa. Tinha dado uma pausa na leitura de "O Hobbit" e essa semana voltei com ele novamente e estou quase terminando. Sobre as séries, comecei a assistir The Killing junto com um amigo. Combinamos de assistir um episódio por dia, para comentarmos sobre cada um (apesar que, às vezes, eu assistia uns episódios além do combinado, porque não aguentava esperar o dia seguinte, e acabava ficando na frente dele kk). Está sendo bem interessante assistir dessa forma, pois como estamos vendo uma série policial, no fim de cada episódio nós dois sempre temos um novo suspeito sobre o assassino em questão e formulamos várias teorias, hahaha.
Sobre mangás, estou lendo 20th Century Boys ainda, e não terminei até hoje Maid-sama. Eu sou uma lerdeza mesmo, me desculpem.

Bom, vamos ao que interessa. No início desse mês (eu acho) a Helo respondeu uma TAG de música no blog dela e, como ela deixou em aberto, resolvi furtar e responder aqui no blog. Aparetemente a tag não tem regras, então vamos direto ao ponto.

TAG: A música que...

1. A música que me faz rir: Sou Hipster - Paródia Royals da Lorde
Fiquei sem saber o que colocar, então coloquei essa paródia da música da Lorde que escutei já faz um tempo, haha.



2. A música que me motiva: We Are The Champions - Queen
Estava em dúvida se colocava aqui essa música, ou "Don't Stop Believin" da banda Journey. Decidi ir de Queen mesmo, rs. 



3. A música que me lembra alguém que eu amo: Nenhuma, haushaus.
Forever alone. u.u

4. A música que eu gostaria de ter escrito: Terra de Gigantes - Engenheiros do Hawaii

5. A música que me lembra a infância: Um de Nós - O Rei Leão 2
AAAAAAAAAHHH!!!
"ELE NÃO É UUUM DE NÓS
E JAMAIS SERÁ UUUM DE NÓS
NUNCA FOI UUUM DE NÓS
NEEEEM SEEEERÁÁÁÁÁÁÁ..."




6. A música da qual eu gosto da letra: Wish I Had An Angel - Nightwish
Talvez eu tenha escolhido essa por ser um dos duetos da Tarja com o Marco? Talvez.



7. A música com a qual eu gosto de acordar: Per Aspera Ad Astra - Haggard
Ultimamente não tenho colocado alguma música em especial para acordar. Antigamente, quando eu tinha um sono super/hiper/mega pesado, eu só conseguia acordar com B.Y.O.B do System of Down, kkk. Hoje, se eu fosse escolher alguma música para acordar, acho que seria essa.


8. A música que me lembra minha adolescência: A Lenda da Luz da Lua - Sailor Moon
Então, não consigo me recordar de alguma música que me lembra a minha adolescência, hasuhasu. Mas para não ficar em branco, vou deixar a abertura brasileira de Sailor Moon, que assisti na adolescência. Eu assistia pela internet, lembro das maratonas que eu fazia do anime, hahaha.


9. A música que me lembra minha melhor amiga: A Bela e a Fera - Nando Reis e Cassia Eller
Acho que qualquer música que tem o Nando no meio, vai lembrar-me da minha amiga, haha.


10. A música que me faz chorar: Will of the Heart - Bleach
Essa é meio difícil de responder, pois não sou muito de chorar com música. Agora, naqueles momentos de bad, colocar aquela música que criará o clima perfeito para cair aos prantos... Hummm, acho que seria essa. Adoro OST sad de animes, meus queridos. 


11. A música que eu adoro cantar: Piano Bar - Engenheiros do Hawaii

12. A música que marcou um momento da minha vida: Fucking Perfect - P!nk
"Pretty, pretty please, don't you ever, ever feel
Like you're less than fuckin' perfect
Pretty, pretty please, if you ever, ever feel
Like you're nothing, you're fuckin' perfect to me"


13. A música que você dançaria agora: A Tap Dance's Dilemma - Diablo Swing Orchestra
Ahhh! Não tem como ouvir essa música e não querer dançar. Eu sempre encarno a Mia Wallace nessa cena de Pulp Fiction (link).


♦ ♦ ♦

14. A música que me faz banguear: Yoshu Fukushu - Maximum The Hormone
Ok, ESSA NÃO FAZ PARTE DA TAG, mas eu resolvi criar essa 14 e editar esse post, porque quero colocar essa música aqui. Bato cabelo loucamente ouvindo MTH. Em 03:40, sigo o ritmo do vídeo, hahaha. Fiquem com um pouco de J-Metal.


Bom, é isso. Quem quiser pegar a TAG para responder, sinta-se à vontade.

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. O QUE VOCÊ PEDE EU NÃO POSSO FAZER
    ASSIM VOCÊ ME PERDE E EU PERCO VOCÊ
    COMO UM BARCO PERDE O RUMO
    COMO UMA ÁRVORE NO OUTONO PERDE A COR


    Oee >///<

    Primeiramente: maaaaaaaaaaano, tem Engenheiros do Hawaii maaaaaaaaaaaano, eu comecei a cantar que nem uma louca. Curiosidade sobre a Yuu: reza a lenda que ela canta "Dom Quixote" com dor como se estivesse sendo descrita na música.

    MUITO PRAZER, ME CHAMAM DE OTÁRIO...

    Eu tô lendo um romance, que na verdade eu já conheço. Tipo, eu li a história que conta da perspectiva da moça, agora tô lendo da perspectiva do moço e tá sendo interessante porque a guria achava que ele era um babaca e... aaaah, sabe? Tô adorando. E eu tenho muita vontade de ler os livros do Tolkien, eu li quando mais nova (mas sabe como é, na época eu não entendia muuuuitos termos) mas minha compreensão foi 3/10 assim.
    Eu tô rindo horrores dessa paródia da Lorde, gente, esse canal faz umas paródias muuuuito engraçadas auehjoik~

    Eu acho que vou fazer essa tag no meu bloguinho, porque achei muito daora! Peraí moça, tu conhece Journey? ME ABRAÇA AQUI RAPIDÃO *abraçando* Lembrei que tu disse que curtia uns rosque também, meus ouvidos estão sendo abençoados com esse j-rock, ooooooh my gosh, j-rock é tão gostoso de ouvir, né? Eu, particularmente, não conhecia essa banda, mas olha só que coisa mais maravilhosa pra banguear *estou bangueando nesse momento, calmaí*

    Eu vou fazer essa tag e vou colocar essa pergunta que tu criou junto tá bom? *eu ainda tô bangueando*

    Até mais Smoak-chan o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuunie! \o/

      "POR AMOOOOR, ÀS CAUSAS PERDIIIIDAAS
      TUDO BEM, ATÉ PODE SER
      QUE OS DRAGÕES SEJAM MOINHOS DE VEEENTOS..." ♥

      Você escuta EngHaw, ME ABRAÇAAA! *_*

      "O Hobbit" é minha primeira experiência com os livros do Tolkien. Eu já assisti aos filmes de "O Senhor dos Anéis" há um tempo, mas ainda não cheguei a ler os livros, apesar da vontade que tenho. Um dia lerei. o/

      Eu cantava muito essa paródia da Lorde quando vi na época que postaram (acho que foi em 2014, aí deletaram o vídeo e o canal postou novamente), tinha até esquecido dela e lembrei na hora de responder essa TAG, haha.

      Faz, vou adorar ver suas respostas. ♥
      Conheço, haha. ~abraçando~

      SIIIM, É MUITO BOM, NÉ?! *_* MTH tem músicas que são ótimas para banguear. Essa é a que eu mais gosto. s2

      Pode colocar sim, e já estou curiosa para ver qual será a música que você postará, pois se for uma que eu não conheço, já vai ser uma música a mais para banguear loucamente, hauhsuashuas.

      Beijos!

      Excluir
  2. "Pretty, pretty please, don't you ever, ever feel
    Like you're less than fuckin' perfect"
    Adoro essa música, sua letra e muito boa, ele te motiva e te faz pensar lembro da época que ela saiu, bem no momento certo...
    sailor Moon me lembra um momento também, mas seria mas perto da minha idade atual ja que vi o Classico ah alguns anos atras, so.
    Adorei a Tag.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Taina! \o/

      Também adoro essa música, assim como muitas outras da P!nk. Escutei bastante em determinado momento da minha vida em que vinha sofrendo com crises de autoestima.

      Sailor Moon foi o primeiro anime Mahou Shoujo que assisti. Lembro que alguns meses atrás eu até tinha começado a ver o clássico novamente, mas parei na fase Super, kk.

      Beijos!

      Excluir
  3. Ooe, Lady Smoak! o/

    Nossa, você falou de O Hobbit e já me deu saudades do livro. Aliás, estou com muita vonta de ler O Senhor dos Anéis novamente, meu xodó! <3
    Eu já ouvi falar sobre The Killing, mas não cheguei a ver. Depois diga se é bom para eu colocar na lista! Aliás, já assistiu How To Get Away With Murder? É uma série maravilhoooosa que envolve crimes, advogados, etc, e também é dessas que a gente não consegue esperar pelo próximo episódio! hahahaha
    Eu nem te julgo por conta das leituras, estou lendo Game of Thrones (o primeiro) desde março, mais ou menos HAUHAUHA (mas agora estou bem no finalzinho, juro)

    Ah, eu adoro essa tag! <3 Fico feliz de ver o povo roubando as tags do meu blog, é pra isso que servem mesmo, hoho.

    Essa paródia de Royals ficou muito boa, ahsuahsuha! O povo é muito criativo, mds xD

    WEEE ARE THE CHAAAMPIONS, MY FRIEEEEEND! Ai como eu amo essa música! <3333 E Don't Stop Believin é outra perfeita!

    ESPERA. Você também gosta de Engenheiros? Aww, me abraça! Eu vejo tanta gente falando mal de Engenheiros (trouxas u_u), que adoro encontrar gente que gosta também! Nossa, eu amo a letra dessa música, vira e mexe fico cantando e sempre começo a refletir, sei lá. EI, MÃE, EU TENHO UMA GUITARRA ELÉTRICA, DURANTE MUITO TEMPO ISSO FOI TUDO QUE EU QUERIA TEEEER

    Nooossa, essa música do Rei Leão 2! Eu ficava cantando direto! hauhauhauhaha VERGONHA! DESGRAÇA! Muitos feels nessa parte! Apesar de que eu gostava muito daquela também: SOMOS MAIS DO QUE MIIIIIL, SOMOOOOS UUUUUUM! (nem lembro o nome)

    Essa Per Aspera Ad Astra é linda, nunca tinha ouvido. <3 Eu sou do tipo de pessoa que prefere não acordar com música, porque senão vou odiar a música pro resto da vida. D;

    Aaaw, essa abertura de Sailor Moon!! Eu cantava direto também!

    Eu não dispenso uma música do Nando Reis também, muito menos da Cassia Eller. <3

    Eu nem lembrava dessa OST de Bleach. É muito bonita!

    HAHAHA Aaaah Piano Bar! Adoro! Eu gosto também de Refrão de Bolero ~ TEUS LÁBIOS SÃO LABIRINTOS, AAANA ~ e também 3º do Plural ~ QUEM SÃO ELES? QUEM ELES PENSAM QUE SÃÃÃÃO? ~ e Até o Fim, e Depois de Nós, e todas, ai meu sen or.

    Eu adoro as músicas da Pink, e essa é uma das que eu vivia cantando, haha.

    OXE, quando eu olhei a última eu pensei: UÉ, EU ESQUECI DE COLOCAR ISSO NA TAG? Huahsuahsuhas mas ufa, é porque não tinha mesmo! xD Mas achei uma boa pedida, se fizesse de novo colocaria a 14, haha!

    Bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helo! \o/

      Estou gostando bastante de "O Hobbit". ♥ Ainda não li os livros de "O Senhor dos Anéis", apenas assisti aos filmes. No entanto, tenho muita vontade.

      "MAS, HEY, MÃE
      ALGUMA COISA FICOU PRA TRÁS, ANTIGAMENTE EU SABIA EXATAMENTE O QUE FAZEEER"♫

      AAAAH, mais uma que conheço que escuta EngHaw. ME ABRAÇA! ♥
      E como assim tem gente que falta mal de Engenheiros? Ainda bem que não conheço ninguém assim. u_u As pessoas que eu conheço ou gostam de Engenheiros, ou não conhecem, hahaha. Amo "Até o fim", "Depois de Nós", tudo, haha.

      "VOCÊ DEVER COMPREENDER, QUE NEM TUDO VAI SEEER SÓ DIVERSÃO
      POIS UM DIA MEU AMOR, A TRISTEZA E A DOOOOR, TAMBÉM VIRÃÃÃO"♫ Helooo, tinha até esquecido dessa na hora de responder a TAG, huehue. Não lembrava do nome também, mas fui pesquisar. Agora estou aqui ouvindo "Somos Um" e lembrando da minha infância. Sem dúvida Um de Nós é a minha preferida, vivia cantando ela na infância... VERGONHA, DESGRAAAAÇA, HUMILHAÇÃO PARA TODA UMA RAÇA" ♫ SOCORRO, MUITOS FEELS... AAAAAHHH!

      Essa OST de Bleach é a única que eu lembro até hoje do anime, hasuhasu.

      Imaginei que pensaria isso, haushaushasu. Eu resolvi criar, porque queria colocar essa música na TAG, mas ela não se encaixava nas outras respostas. xD

      Beijos!

      Excluir
    2. Ah sim, tinha esquecido de comentar sobre as séries, kkk.
      Então, gostei bastante da primeira temporada de The Killing, e a segunda (que estou acompanhando agora) está se saindo ainda melhor que a primeira. Pode deixar que quando eu terminar de assistir, eu venho comentar sobre a série. =3

      How To Get Away With Murder eu ainda não assisti, mas está na minha listinha de séries também. Meus amigos que assistiram amaram a série. Só ouço falarem maravilhas dela, logo, espero vê-la em breve. *-*

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário