Um pouco de Yoko Kanno!

Imagem encontrada aqui.
Olá, gente linda do meu coração trevoso! Como estão? Eu estou muito bem. Resolvi fazer algumas pequenas alterações no layout, como vocês devem ter percebido. Fiz um fundo simples para o blog no Photoshop, e fiz uma imagem para colocar no background dos gadgets. Gostei! 

Acredito que muita gente aqui já ouviu alguma música composta pela Yoko Kanno, né?! Principalmente se vocês já tiverem assistido Wolf's Rain, Cowboy Bebop, Darker than Black ou até os filmes de Code Geass, manas e manos. 

Yoko Queen Kanno, é uma compositora conhecida principalmente por seus trabalhos em trilhas sonoras de animes, seja com suas composições ou arranjos. Conheci a senhora Kanno através de Cowboy Bebop. Lembro que na época em que assisti o anime, fiquei totalmente viciada na trilha sonora e ficava colocando "Rain" o tempo todo para tocar.

Me desculpem outros seres compositores, mas Yoko-sama ganhou meu coração quando a questão é trilha sonora de animes. E só depois de assistir CowBe, foi que descobri que ela havia sido responsável pela trilha sonora de Wolf's Rain. ~A senhora é destruidora mesmo, hein?!~

Yoko-sama também foi responsável pela trilha sonora de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, esse anime que assisti há um bom tempo, porém não vi a segunda temporada e por isso terei que assistir a primeira temporada novamente para poder ver a segunda.
Acima citei os filmes de Code Geass, nesse caso, ela fez parte apenas da composição e/ou arranjos de Theme Song.

Sem mais delongas, vamos ouvir um pouquinho?

Inner Universe - Ghost in the Shell


Heaven's Not Enough - Wolf's Rain

ESPERO QUE, DEPOIS DE OUVIREM ESSA MÚSICA, ESTEJAM TODOS VIVOS AINDA. Amo as canções que tem o Steve Conte no vocal. ♥

It is Real? - Cowboy Bebop (Movie)


The Real Folk Blues - Cowboy Bebop


Stray - Wolf's Rain


Rise - Ghost in the Shell


Outras músicas da Yoko que eu já trouxe aqui foram "Gotta Knock A Little Harder" e "Call Me Call Me" de Cowboy Bebop e "Gravity" de Wolf's Rain. Se quiserem ouvi-las - novamente - é só clicar aqui. Também tem "Rain", de CowBe também, nessa outra postagem aqui. Aliás, sobre "Rain": AMOOOOOO!!!
No perfil dela (link) no MyAnimeList, vocês podem ver outros animes ou filmes do qual ela fez parte.

É isso, fico por aqui! =3

Até a próxima! 
キス

Comentários

  1. Adorei as alterações no Layout,mesmo não entendendo muito sobre animes amo ler as suas postagens.
    Bjs!!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João! \o/

      Muito obrigada, migo! ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Gente, essa mulher é destruidora mesmo hem! NUM BRINCA QUE STRAY SAIU DA CABEÇA DESSA MULHER! OMG, deixa eu me recuperar aqui! Eu adorei essa abertura de Wolf's Rain <3 Aliás, falando desse anime PQP O QUE FOI QUE EU ACABEI DE VER!? Terminei esse anime umas semanas atrás e sai sem chão daquilo! GENTE, QUE FINAL FOI AQUELE!? PQP, eu sabia, eu sabia, tava bom de mais para ser verdade! Todo mundo vivo, de boas, sobrevivendo as situações mais filhas da putagem......AÍ ME VEM O FINAL.... AÍ ME VEM A CARALHA DO FINAL! E AÍ LÁ VAI EU DAR UNS ROLÉS DE SAMU! Gente, eu sai destruída de lá Ç-Ç....MEUS DOIS FUCKING SHIPPS FORAM PRA VALA MANU! Eu shippava ferozmente o Hubb e a Cher....E AÍ DÁ AQUELA MERDA COM A CHER! NÃAAAAOOOOOO, EU FIQUEI MUITO SEM CHÃO COM AQUILO! VÉI, EU FIQUEI SEM REAÇÃO! E depois eu ainda sofri com o Kiba e a Cheeza....SENHOR, PORQUE!? PORQUE FAZER ISSO COM O MEU CORAÇÃO SHIPPEIRO!?

    ~enfim, empolguei aqui e-e''''~ Mas, e pensar que essa abertura caralhuda é graças a essa mulher! Gente, a trilha sonora de Wolf's Rain é de arrepiar <3 Mas, o meu amor maior ainda fica com a abertura <3

    Meu deus, e ainda temos Cowboy Bebop, Darker Than Black e filmes de Code Geass (que diga-se de passagem, FORAM MUITO CARALHUDOS <3). Mas, focando em Cowboy Bebop, eu adorei toda a trilha sonora do anime <3 tudo tinha um ritmo especial para cada cena e situação <3 Aliás, esse foi outro anime que eu sofri com o final! PQP.....Eu ainda não vi o filme, mas já estou preparando o meu coraçãozinho para dor e sofrimento. Porque depois daquele final do anime! Pô, o cara se mete numas mutretas pesadas para finalmente achar a loirona dele, pra ACONTECER AQUILO!?...Cara, muita sacanagem com o pobre coitado ç-ç

    Enfim, ah e sobre o lay o fundinho ficou muito fois <3 Combinou com o climão do lay <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hina-chan! \o/

      Yoko-sama é a rainha das trilhas sonoras, monamour. *_*

      HAHAHA, eu adoro os seus surtinhos sobre os animes. ♥ Faz muito tempo que assisti Wolf's Rain, então já esqueci bastante coisa (tenho que rever). No entanto, sou igual a você para shippar os personagens e depois sofrer HORRORES. T_T

      CowBe quero assistir novamente qualquer dia ♥ Ah, o filme é muito bom, viu?!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá! Eu estou muito bem, obrigada.
    Devo ser a única exceção que nunca ouviu nenhuma música da Yoko Kanno, nem mesmo conheço algum dos exemplos. Isso mostra o quão fora desse mundo de anime eu estou sdlkfsk.
    Mas eu gostei das músicas, especialmente a "The Real Folk Blues".
    Enfim, eu também adorei as imagens de fundo dos gadgets, ficou incrivelmente fofo. ♥

    Até mais. ♥ palavras agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Moko! \o/

      Hahaha, sem problemas. Mas se algum dia se interessar em assistir alguns dos animes, recomendo. =3

      Adoro "The Real Folk Blues", é a minha terceira música favorita do anime. *_*

      Obrigada! ♥

      Beijos!

      Excluir
  4. Oee sz

    Eu vou bem, tentando fazer tudo o que eu tinha planejado pras férias auehuahe~
    Não consegui fazer nem metade, e já passou uma semana!!!
    A primeira coisa que percebi quando abri seu blog foi que tinha alguma coisa de diferente, até que olhei pro fundo e gente, isso não tava assim antes auehhae~ Tá muito bonito, e o fundo que tu colocou nos gadgets também. Ficou fofo e bem suave :3
    Eu não conheço a Yoko Kanno, até porque ainda não assisti nenhum desses animes que tu citou! Ou seja, eu tô um pouco perdida aqui, gente!
    Queria muito dizer que eu tô sem ar com Heaven's Not Enough - Wolf's Rain, eu tô toda arrepiada e gente, que coisa mais linda, vou me segurar porque não sei, alguém colocou uma cebola perto dos meus olhos...
    Abri o post que tem aquela música de Cowboy Bepop que eu me apaixonei, e que se não me engano, foi o primeiro post que eu comentei aqui no seu blog e moça, não precisa dizer mais nada: Yoko Kanno é uma rainha mesmo.
    Toda vez que visito o Coud tenho mais e mais vontade de assistir Cowboy Bepop aeuhehu~ só que eu tô seguindo minha list"inha" (-ona) e tem muitos animes na frente, eu vou tentar assistir ainda nas férias!

    Sayonara >///< Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuunie! \o/

      Ah, muito obrigada! ♥

      Agora você conhece, pelo menos algumas músicas, hahaha! u.u
      "Heaven's Not Enough" é muuuuito bom. Nossa, essa música até arrepia mesmo. E na voz do Steve Conte então... *_*

      HAHAHAHA, de tanto eu trazer OST de Cowboy Bebop aqui já está batendo a vontade de ver, não é mesmo? xD Quando sua "listinha" tiver diminuído, recomendo que assista. =3

      Beijos!

      Excluir
  5. Aah, essa mulher é muito diva! As trilhas sonoras dela são geniais, gosto especialmente das de Wolf's Rain (e agora de Cowboy Bebop, que você sempre coloca por aqui).

    Sobre o layout, adorei o que você fez, ficou ainda mais bonito! Chique no úrtimo! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Helo! \o/

      Siiiim, Yoko Rainha! HAHAHA
      Eu trago tanta OST de CowBe por aqui, que daqui a pouco as pessoas assistirão o anime só por causa da trilha sonora, haushaush.

      Muito obrigada! ♥

      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Lady (pode essa intimidade toda? -q)
    Adorei as alterações no layout, ficou uma graça *w*

    Sobre a Yoko Kanno, eu não conheço muitas músicas dela, mas conheço Gravity e AMO! Não sabia que ela era compositora, achei que só cantava - agora faz sentido uma outra música dela que conheço, mas que é só "instrumental". XD Acho que gosto mais da Yuki Kajiura, mas só porque conheço mais composições dela (ESSA MULHER, ELA É MARAVILHOSA!), mas num geral os compositores japoneses são maravilhosos mesmo D: Ai, quero esse povo todo na minha vida!

    Respondendo seu comment rapidinho, sobre os coturnos, há muitos anos uma conhecida fez cosplay de Sailor Júpiter e ela pegou uma botinha preta e pintou de verde. Ficou maravilhoso, perfeito mesmo! Se não me engano era uma tinta pra sapatos mesmo - será que não rola você comprar coturnos pretos, procurar uma tinta própria e pintá-los da cor que você quer? Se pá sai até mais barato XD Só não lembro se era graxa, tinta acrílica, sei lá o que era, mas tu deve achar na internet uwu

    Beixinhos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Shana! \o/

      Claro que pode, mulher! ♥
      Obrigada! *u*

      Yoko é ótima, gosto muito de suas composições. =3
      Você falou sobre a Yuki Kajiura, então fui procurar mais sobre ela e fiquei SURPREENDIDA em ver que ela esteve presente em vários animes que já assisti, seja na composição de Theme Song ou na trilha sonora de fato.

      Garota, que dica maravilhosa é essa? Nunca havia pensando em pitar os coturnos pretos. Achei uma boa ideia. Procurarei mais sobre essas tintas. Obrigada. ♥

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá,
    Parabéns pelo belíssimo post! Sou fã da Yoko Kanno há muuuitos anos, Vou seguir o blog para acompanhar mais dicas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jimmy! \o/

      Muito obrigada! ♥
      Yoko-sama deusa, haha. Seja bem-vinda! =3

      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário