Top 5 - OST de animes.

Um fato sobre mim é que eu tenho uma incrível afeição por músicas tristes de animes. É uma coisa impressionante! Com frequência vou no Youtube e pesquiso por ~"Nome do anime" Sad Song~ e fico ouvindo aquilo até para dormir (às vezes sofrendo, depende da música). Tem uns instrumentais que são tão lindos e melancólicos que acabo deixando meu corpo levar-se pelo som e eu me sinto a Ana Botafogo performando no espelho do banheiro. Mas enfim, independente do que falei sobre músicas tristes, venho trazer algumas OST (e também OP e ED) que eu gosto de animes que já assisti. 

1. Star Locket - Sailor Moon


Um amorzinho por essa melodia é o que eu tenho. Perfeita para eu ficar lembrando de momentos tristes de Sailor Moon e ficar sofrendo. Gosto tanto dela que já coloquei versão extensiva de 1h só pra dormir ouvindo. 

2. Rain - Cowboy Bebop

Cowboy Bebop é, sem dúvidas, o anime com a melhor trilha sonora que eu já assisti até hoje. O anime é ótimo também, está entre os meus preferidos. Um dia falo sobre ele aqui no blog. 

3. Fairy Tail Main Theme (Slow Version)

Não só a OST, mas a cena (imagem do vídeo) foi uma das mais lindas de Fairy Tail, na minha humilde opinião. 

4. Again - Fullmetal Alchesmist Brotherhood

Minha opening favorita. Sem mais! ♥

5. Dango Daikazoku - Clannad

Então, a primeira vez que eu ouvi Dango Daikazoku eu nem havia gostado tanto assim, mas ao decorrer do anime, de tanto ouvir a Nagisa cantando foi surgindo algo em mim, e então eu comecei a achar a canção tão bonitinha, fofinha, que agora acho Dango Daikazoku encantador. (Ownt).

"Dango, Dango, Dango, Dango, Dango Daikazoku..."


~Bônus~ Tsuioku Mezameru Tamashii - Fairy Tail

Mais uma de Fairy Tail, porque sim, rs. Melhor momento dessa OST para mim, é a partir de 01:52. Apenas fechem os olhos e sintam o que estou sentindo.

Até a próxima!
キス

Comentários

  1. Yooo belezura!? O/

    Véi, essa música de FullMetal <3 EU AMO ESSA OPENING! Uma das minha favoritas... Mesmo sendo bem difícil escolher uma favorita entre tantas maravilhosas. Mas, essa tem um lugarzinho especial <3 Juntamente com a 5 opening.... Meu deus, essa quinta abertura de FullMetal Brotherhood tem uma vibe, TEM UNS FEELS PARA MATAR QUALQUER ALMA! (e a tradução mais linda ainda <3).

    Eu também não era muito ligada na música dango, mas ela consegue carregar todo o drama do anime. Nossa, quando eu ouço essa música automaticamente me lembro de toda a choradeira do anime, de todo o perrengue que o Tomoya passou! Putz, eu até estava preparada com as tretas da Nagisa (pois, eu já sabia desse sppiler), mas com a Ushio..... MEU DEUS, ELE SE RECONCILIANDO COM A USHIO FOI PARA ACABAR COMIGO!

    Outras duas músicas que eu acho lindas e que possuem uma vibe meio trsite melancólica, é a primeira abertura de Spice And Wolf e o último encerramento de Aldnoah Zero.... Véi, são musiquinhas que mechem com meu coraçãozinho Ç-Ç

    Enfim, vou ficando por aqui
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi \õ/

      Siiim, dentre todos os animes que eu assisti, essa opening de FMA Brotherhood foi a que ganhou meu coração. ♥ E não apenas as opening são ótimas, praticamente todas as OST do Brotherhood são excelentes! *_*

      Sim, Dango Daikazoku carrega todo o drama do anime. NEM ME FALE NA CENA DELE SE RECONCILIANDO COM A USHIO T_T. Chorei de emoção com essa cena. Linda ♥

      Não conheço Spice And Wolf e Aldnoah Zero, mas procurarei a abertura e encerramento deles para poder ouvir. \õ/

      キス

      Excluir

Postar um comentário