Episódio narrado - Ep 38 de Sailor Moon Crystal (com spoiler).


Moshi moshi, vocês sabem quem sou eu? Sou eu, graças à Serenity. Então, pessoas, segunda-feira passada (20/06) tivemos o episódio 38 de Sailor Moon Crystal - Season III, e cá estou eu para comentar sobre e deixar registrada a emoção que eu senti em cada cena. Rolou altos feels.


Atenção:

  • Se você ainda não viu o episódio 38, aconselho a parar por aqui, porque vai chover spoiler
  • Esse post é mais para descontrair.
  • Talvez eu me exalte digitando isso aqui? Talvez.
Então vamos lá!


Primeiro devo dizer que gostei bastante da animação do episódio e a trilha sonora estava maravilhosa. Eu assisti o episódio duas vezes, a primeira no dia em que lançou e a segunda vez no dia seguinte. 
No episódio anterior (37) a Mistress 9 deixou sua forma de garota propaganda da L'Oréal Paris e se transformou em um daimon, então o episódio 38 já começa com a Mistress 9 em sua forma de porco espinho do mal com maxilar do Zed - de League of Legends - e na sequência chega o boy lindo Tuxedo Kamen dizendo que já era hora da Sailor Moon se transformar em Super Sailor Moon. A Moon se transforma e então bate aquela invejinha na Chibiusa que, já cansada do seu uniforme de Senshi, fala que também quer ter um igual ao da Super Sailor Moon. Então temos uma sequência de cenas da transformação de Super Sailor Moon e da Super Sailor ChibiMoon (que durou 2 segundos)


Logo temos o momento lindo delas duas atacando juntas a Mistress 9 ~PLAC, PLAC, PLAC~ (som de palmas), mas o Master Pharaoh 90 já chega chegando, absorvendo a Mistress 9 e mostrando quem é que manda na porra toda parada. Então, o receio sobre o que a criatura alienígena maligna pode fazer com o planeta, faz surgir em todos o desejo: "Temos que proteger o planeta" (até porque se não for eles, quem vai ser, né?) e em seguida vemos as sequências lindas dos ataques das Inners e... e... E...


OLHA ELE...
OLHA ELEEEEE.
ME SEGURA QUE EU VOU CAIR. TUXEDO KAMEN ATACANDO. KYAAAAA *u* Já era hora, né? Gostei muito da cena do ataque dele. Na página do SOS Sailor Moon até chamaram o ataque de "Tuxedo Kamen-hame-ha", haha.

Todos atacando juntos, usando todas as sua forças contra a criatura maligna, mas ainda é preciso comer muito arroz com feijão para enfrentar o Pharaoh 90. Depois de receber os ataques, o Master dá aquela risadinha maléfica do tipo: É SÓ ISSO? MUAHAHAHA. E vemos as Inners caindo uma por uma. Meu pensamento nesse momento foi: MASOQ? YOU TÁ DE BRINCATION UITE ME, CARA? (meme batido, mas ninguém liga). No entanto, esperem que agora é que vai chegar as melhores partes.

Pharaoh 90 mostra para que veio, inundando toda a cidade. A barreira que as Outers estavam mantendo foi quebrada e o pessoal começa a perder as esperanças... Todas já com aquele pensamento: E agora, quem poderá nos defender?

Eis que surge ela, a primeira de seu nome, descendente do Milênio de Prata, Guerreira do amor e da justiça, futura rainha de Crystal Tokyo...


O QUE FOI A SEQUÊNCIA DESSA CENA? Achei essa cena tão intensa. Até fiquei emocionada com a Usagi se sacrificando para tentar salvar o pessoal. Ela tendo aquelas lembranças da outra vida, daqueles que estavam sempre protegendo ela... Inners, Outers, Endymion, então de repente surgi aquele espírito nela de querer retribuir e proteger a todos... AAAAH! Isso foi tão lindo! 

USAAAA, NÃÃOOOOOOOOOOOOOO
Mamo-chan gritando pela Usagi e Chibiusa chamando a Usa de mãe é demais para o meu coração. E a Haruka lembrando quando conheceu a Usagi? NÃO FAZ ISSO COMIGO, OK? T_T
Então, o que vem depois?
O que? 
O Q-U-E? ...

TAN  TAN TAN TAAAN


É agora, meu povo. O momento mais esperando. Os talismãs ressoando e... e... E SEGURA ESSE FORNINHO, SERENITY!

ELA
A PROTEGIDA POR SATURNO
A GUARDIÃ DO SILÊNCIO
ELA É...


~RECUPERANDO O FÔLEGO~ Que linda, gente! A sequência de cenas da Saturn ficaram ótimas. Ela já chegou, chegando. Mexendo com as emoções da gente. E depois de fazer aquele belo discurso a nossa querida Senshi vai e...

A SENHORA É DESTRUIDORA MESMO, HEIN?!


Então o episódio termina e temos que suportar esperar até a próxima semana para ver o que acontecerá. :)
Apesar das brincadeiras que fiz aqui, esse episódio foi ótimo. Tudo me agradou do início ao fim e as minhas reações assistindo foram as mais diversas (poderia ter feito um daqueles vídeos de reação), foi muita emoção, haha.


Até a próxima! 
キス

Nenhum comentário:

Postar um comentário